30/5/2016 18:57
Em tratamento no Flamengo, Paulo Victor deve dar novamente lugar a Muralha
O goleiro Alex Muralha deve ser mantido entre os titulares do Flamengo na próxima partida da equipe, quinta-feira, pelo Brasileiro, diante do Vitória. A opção não é técnica, porém.
Paulo Victor, dono da posição na temporada, se reapresentou nesta segunda-feira se queixando de dores na lombar e fez tratamento com direito a medicamento, fisioterapia e nada de exercícios.
Se voltar a apresentar o problema que o tirou do jogo de domingo contra a Ponte Preta nesta terça-feira, o camisa 48 pode dar lugar mais uma vez a Muralha, que teve boa atuação e foi bastante elogiado pela torcida.
Caso Paulo Victor melhore, retoma a vaga, conforme indicou o técnico interino Zé Ricardo. Se isso não acontecer diante do Vitória, pode ocorrer no domingo contra o Palmeiras. Mesmo que volte a treinar, Paulo teria que readquirir forma física e técnica em poucos dias.
As boas atuações recentes do até então titular não lhe tem garantido sossego entre os torcedores, especialmente nas redes sociais.
1185 visitas - Fonte: Extra Globo
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? Flamengo avalia contratação de meia argentino com multa baixa; entenda
- RUMO AOS EUA? Time americano intensifica interesse em volante do Flamengo; entenda
- OUTRA VEZ! Flamengo é novamente convidado a integrar o Torneio do Algarve em 2027
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -