Cavada? Adriano quer voltar ao Flamengo, mas dirigentes negam possibilidade

31/5/2016 17:40

Cavada? Adriano quer voltar ao Flamengo, mas dirigentes negam possibilidade

Cavada? Adriano quer voltar ao Flamengo, mas dirigentes negam possibilidade
A passagem de Adriano Imperador pelos Estados Unidos foi breve. Em três meses de Miami United, o atacante jogou duas vezes e marcou um gol. Após deixar a casa e o carro oferecidos pelo clube, o jogador voltou ao Brasil e não faz questão de esconder que sonha com um retorno ao seu time de coração, o Flamengo. O time carioca, por sua vez, não parece entusiasmado com a ideia.

Tanto em redes sociais quanto a amigos próximos, Adriano deixa claro que sua prioridade é voltar à Gávea. Segundo o site UOL Esporte, o Imperador já afirmou que não negociará com nenhuma outra equipe enquanto não esgotar todas as possibilidades com o Rubro-Negro. Cartolas do Fla veem a atitude do atleta como "cavada" e o presidente Eduardo Bandeira de Mello disse que "não tem nada" entre clube e jogador.

Muitos torcedores rubro-negros veem com bons olhos o retorno de Adriano, tido como ídolo do clube após a campanha do título brasileiro de 2009. Com o desempenho abaixo do esperado do peruano Paolo Guerrero, o nome do Imperador parece ser bem-vindo ao menos pela torcida.

2439 visitas - Fonte: 90min


VEJA TAMBÉM
- Com retorno de convocados Leonardo Jardim define titulares para enfrentar o Bragantino! Confira a provável escalação!
- Bragantino x Flamengo; Saiba onde assistir!
- Flamengo adota Scout de Arbitragem para mapear juízes e evitar cartões



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade