Fla deve jogar fora do Rio de Janeiro contra Ponte Preta e Náutico

14/5/2013 20:12

Fla deve jogar fora do Rio de Janeiro contra Ponte Preta e Náutico

Caso panorama se confirme, Rubro-Negro irá acumular cerca de três meses sem jogar no Rio como mandante

Fla deve jogar fora do Rio de Janeiro contra Ponte Preta e Náutico
Estádio Mário Helênio aparece como opção para o Brasileirão (Foto: Divulgação)

Ainda não há confirmação oficial por parte da diretoria do Flamengo, mas o Rubro-Negro deve enfrentar a Ponte Preta e o Náutico, em jogos válidos pela 2ª e 4ª rodadas do Campeonato Brasileiro, em Juiz de Fora e Santa Catarina, respectivamente. Caso isso se confirme, o clube ficará cerca de três meses sem jogar no Rio de Janeiro como mandante (a última vez foi diante do Remo, pela Copa do Brasil, no dia 17 de abril).

Os estádios para a realização das partidas seriam o Mário Helênio para a partida contra a Ponte Preta, o mesmo do jogo desta quarta-feira diante do Campinense, e o Orlando Scarpelli, no duelo contra o Náutico.

No Brasileirão, o Rubro-Negro voltará a ter mando de campo no dia 6 de julho, contra o Coritiba, mas ainda sem definição quanto ao estádio.

1301 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- Lesão tira Hakimi da final do Intercontinental e provoca zoeira rubro-negra
- PREPARAÇÃO FINALIZADA! Flamengo finaliza treinos para enfrentar o Cruz Azul; Confira a provável escalação!
- Em alta, Carrascal desperta interesse do Olympique; Flamengo exige ao menos R 120 mi



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade