Zé Ricardo comanda treino tático no CT

8/6/2016 14:33

Zé Ricardo comanda treino tático no CT

Grupo se prepara para o confronto contra o Figueirense

Zé Ricardo comanda treino tático no CT
Zé Ricardo orienta os atletas

Na chuvosa manhã dessa quarta-feira (08), o elenco rubro-negro reuniu-se no CT George Helal para mais um dia de treinamento. O técnico interino Zé Ricardo comandou tático no campo 2. O grupo se prepara para enfrentar a equipe do Figueirense, no próximo domingo (12), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Após trabalho de ativação muscular realizado no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), os atletas dirigiram-se ao campo 2 para o aquecimento com bola. A atividade consistiu em trocas rápidas de passes entre quatro atletas, enquanto dois, no centro da área demarcada, tentavam interceptar os passes.

No momento seguinte, teve início o treino tático. O foco foi no posicionamento e construção das jogadas a partir da defesa. Zé Ricardo conversou de perto com seus comandados durante a atividade, ajustando o posicionamento da equipe e orientando os atletas.

A equipe voltará a treinar na parte da tarde, focada no confronto contra o Figueirense no próximo domingo (12). A partida ocorrerá no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e terá início às 16h.

923 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Flamengo perde Arrascaeta, Léo Pereira e Varela para duelo contra o Bragantino
- STJD pune Carrascal por expulsão na Supercopa, mas meia reforça o Flamengo hoje
- Com retorno de convocados Leonardo Jardim define titulares para enfrentar o Bragantino! Confira a provável escalação!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




flamengo sempre fla

#fernando diniz

Zé Ricardo gosto da sua postura ...vamo sempre ficar em cima na tabela... a derrota fica mas na culpa da zaga por falhas.mas vamos dar a vouta por cima e domingo voutar ao g4

aonde anda o jogador ederson, põe ele p/ jogar

põe o CUELLAR e MANCUELO para jogar, ver uma posição Boa que o mancuello saiba jogar

bota o mancuello e o Cuellar pra jogar para pegarem ritmo jogo, pois são peças importante para o time do flamengo, vamos reagir enquanto é tempo.

ver se a diretoria mantém ze como treinador

Vai que e sua garoto,aproveite a oportunidade

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade