Márcio Araújo não liga para falta de elogios no Fla: Apareço menos

20/6/2016 19:29

Márcio Araújo não liga para falta de elogios no Fla: Apareço menos

Titular com Zé Ricardo, volante ajuda na reorganização do time e vira peça importante no sistema de marcação. Críticas da torcida, porém, continuam

Márcio Araújo não liga para falta de elogios no Fla: Apareço menos
Márcio Araújo: titular do Flamengo na gestão de Zé Ricardo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Entra técnico e saí técnico, Márcio Araújo tem o seu período de titular do Flamengo. O último, na interinidade de Zé Ricardo, é igualmente marcado pela contestação da torcida, o que ocorre desde a sua contratação em 2014. O volante, porém, não liga. Entende que a situação é reflexo do fato de aparecer pouco embora tenha função importante ao time. O que se tem visto nas partidas.

São sete jogos de Zé Ricardo. Márcio Araújo foi titular em todos, só não atuou nos 90 minutos em um. Desbancou Cuellar, colombiano contratado nesta temporada, o preferido de parte dos rubro-negros. No empate com o São Paulo, o último compromisso, reclamou de falta de Calleri no lance do gol paulista.

Foi alvo de críticas nas redes sociais. Porém, marcou bem, deu combate e até chegou ao ataque. É uma peça importante na reorganização do time, especialmente no sistema defensivo.

- Especialmente para a minha situação, a de quem cumpre função, quem tem de ajudar atrás... é menos valorizado, apareço muito menos. Mesmo agora, sem resultado, estou tendo boas atuações... talvez o destaque seria maior se tivesse vencido. Ganha todo mundo. O clube fica mais em pauta. Tem de ter paciência, trabalhar todo o dia para fazer um Flamengo grande. Não adianta ganhar umas partidas e achar que está tudo bem. Tem de brigar sempre pelas primeiras colocações - diz o volante.

A situação não é novidade. Mesmo tendo marcado o gol do título carioca de 2014, Márcio Araújo jamais caiu nas graças da torcida. Foi assim também no Palmeiras e no Atlético-MG. No Rubro-Negro, perdeu espaço na reta final da gestão de Muricy Ramalho. Voltou a ser titular com Zé Ricardo.

- É a paciência não só minha, mas como todo mundo tem de ter. O elenco é numeroso e qualificado. Tem peças à disposição. Então, agora é aproveitar a oportunidade e ter sequência – destaca o atleta.

Em sexto, com 14 pontos, o Fla tem dois a menos do que o Corinthians, o último integrante do G-4. São cinco a menos do que o Palmeiras, o líder. O próximo adversário é o Santa Cruz, quarta-feira, no Recife. Domingo, em Natal, há o clássico com o Fluminense.

639 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Novos Investidores e Modelo Europeu impulsionam SAF do Flamengo, revela Landim.
- Gabigol protagoniza desafio ousado para Tite diante de queda do Flamengo.
- Lorran impressiona Tite aos 17 anos e se destaca como titular no Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




justiça seja feita o cara melhorou muito seu futeb ta jogando muito....

tá jogando bem

ta jogando bem

Realmente o Márcio está jogando bem. Mas, prefiro o cuellar ele tem mais qualidade técnica, se posiciona melhor e tem um passe infinitamente melhor e o que é mais importante o passe pra frente. Agora que o Flamengo acertou a zaga o cuellar poderia jogar bem mais solto, antes ele tinha que está protegendo a zaga.

tá jogando bem

E o unico que dar o sangue pelo time corre por esses bando de chupa sangue que so bola na boa e perde para o adversário.
joga muito continua assim não liga pra quem não gosto de vc eles não pagam seu salario.

tá jogando muito moleque

parabéns marcio ta jogando muito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu