21/6/2016 16:13
OFF - Novo líder, Palmeiras toma conta da prévia da Seleção do Campeonato Brasileiro
Confira como está a Seleção do Campeonato após o fechamento da 9ª Rodada (Crédito: Arte Lance!)
A arrancada palmeirense nas últimas cinco rodadas, com quatro vitórias e um empate trouxe com ela a liderança do campeonato para a equipe. Esse bom momento do time está refletido nos nomes que preenchem a Seleção do Campeonato até o momento.
O Verdão está representado por quatro jogadores no selecionado: Fernando Prass, Cleiton Xavier, Dudu e o técnico Cuca. Essas presenças são justas uma vez que foi time que apresentou melhor futebol até aqui ou, pelo menos, foi aquele com atuações mais vistosas.
Outro que tem mostrado bom futebol é o Grêmio e, ao lado, do Palmeiras são os únicos a terem mais de um jogador na Seleção. O zagueiro Pedro Geromel e o meia-atacante Luan são os atletas do clube gaúcho entre os melhores.
Completam a Seleção o lateral-direito William, do Internacional, o zagueiro Maicon, do São Paulo, o lateral-esquerdo Reinaldo, da Ponte Preta, o volante Willian Arão, do Flamengo, o meia Diego Souza, do Sport e o atacante Grafite, do Santa Cruz.
A Seleção do Campeonato, como sempre, é definida de acordo com a média das notas dadas pela redação do LANCE! durante a cobertura dos jogos do estadual. Entram na lista os jogadores que atuaram em, no mínimo, 50% das partidas e receberam a melhor avaliação em sua posição.
Confira a Seleção e suas notas após nove rodadas:
SELEÇÃO DO CAMPEONATO – 9ª RODADA
Fernando Prass – goleiro – Palmeiras – 6,4
William – lateral-direito – Internacional – 6,3
Pedro Geromel – zagueiro – Grêmio – 6,3
Maicon – zagueiro – São Paulo – 6,3
Reinaldo – lateral-esquerdo – Ponte Preta – 6,1
Willian Arão – volante – Flamengo – 6,3
Diego Souza – meia – Sport – 6,5
Cleiton Xavier – meia – Palmeiras – 6,6
Dudu – meia-atacante – Palmeiras – 6,6
Luan – meia-atacante – Grêmio – 6,5
Grafite – atacante – Santa Cruz – 6,7 (CRAQUE)
Técnico: Cuca – Palmeiras – 6,6
821 visitas - Fonte: lancenet
VEJA TAMBÉM
- De olho no diretor! José Boto, do Flamengo, entra na lista de cotados para o Milan.
- Em reunião de ídolos Ex-companheiros de Flamengo se despedem de Filipe Luís, que vai assumir o Monaco
- Choque de gigantes! O dia em que o Flamengo encarou o Brasil de Pelé no Maracanã.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -