Fla perto de acertar com lateral da segunda divisão argentina

18/5/2013 12:30

Fla perto de acertar com lateral da segunda divisão argentina

Fla perto de acertar com lateral da segunda divisão argentina
A diretoria do Flamengo ainda busca um lateral-direito que possa ser uma opção a Leonardo Moura. E a solução pode vir da segunda divisão argentina. Adrian Martínez, 21 anos, jogador do Olimpo, está na mira do clube.

Se a negociação tiver um final feliz, a diretoria do Flamengo deve concentrar as suas forças em conseguir uma parceria que torne viável a contratação de um reforço de peso.

Até agora, o Rubro-Negro contratou para o Brasileiro os volantes Diego Silva e Val, o meia Bruninho e os atacante Paulinho e Marcelo Moreno. O zagueiro Roger Carvalho chegará na próxima janela de transferências.

1542 visitas - Fonte: O Dia


VEJA TAMBÉM
- Presidente do Flamengo reconhece falha na contratação de Juninho
- Flamengo define planejamento com amistosos no meio da Copa do Mundo!
- Streaming lança documentário especial para a torcida do Flamengo!!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade