19026 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br
VEJA TAMBÉM
- DE FORA! Técnico do Uruguai descarta volta de meia do Flamengo contra a Espanha
- SUÁREZ NA TORCIDA! Atacante veste camisa de meia do Flamengo na Copa
- ADEUS! Joia da base se despede do Flamengo e inicia nova jornada em clube ucraniano
Ja vai bastante tarde não tem espaço p esses caras
Se quiserem aspassagens só de ida, a gente faz uma vaquinha
Gracas a Deus ta na hora
Sou a favor da saída de Cirino mas não para um clube brasileiro, por que ele pode arrebentar em algum clube e se for em um clube brasileiro o flamengo vai se arrepender. Já o Éverton, gostaria que ele continuasse no flamengo. Ele não é um jogador para ser titular absoluto, porém é muito bom no contra-ataque, é interessante o flamengo ter um jogador com essas características. E ainda pode ser usado na lateral.
não fais isso não com Everton joga muito empresta o Cirino
vcs são tdos uns bamdos de senvergonha tdos comentam falando que o cara não serve para o flamengo agora quer que fique.
FONTE MENTIROSA, NÃO CONFIEM.
sou totalmente contra a saída do Cirino!!!
sou contra a saída do Cirino!!!!
Tomara que esses dois estercos saiam mesmo do meu flamengo