Diretor do Fla retoma trabalhos e inicia conversas para manter Léo Moura e Renato

27/12/2012 12:45

Diretor do Fla retoma trabalhos e inicia conversas para manter Léo Moura e Renato

Diretor do Fla retoma trabalhos e inicia conversas para manter Léo Moura e Renato
A pausa para o Natal acabou e com isso o diretor executivo do Flamengo Paulo Pelaipe voltou a trabalhar na montagem do elenco rubro-negro para a próxima temporada. Nesta quinta-feira, o compromisso do dirigente é uma reunião com empresários para começar a definir a situação de dois jogadores importantes no elenco da Gávea: Renato Abreu e Léo Moura.

"Dei uma pausa no Natal até para poder ver minha família, minha mãe, esposa e filhos. Na quinta, assim que chegar ao Rio, iniciarei as conversas com o Cláudio [Guagdano] e o [Eduardo] Uram para ver as situações de Renato Abreu e Léo Moura", adiantou Pelaipe.

Antes dadas como certas, as renovações de contratos do lateral-direito e do meia se tornaram uma incógnita. Em primeiro, pelo alto valor dos respectivos salários, questionado por muitos nos bastidores do clube. Depois, pelo tempo de contrato. Os membros da nova diretoria defendem que não é prudente oferecer mais de um ano de contrato, como Léo Moura, por exemplo, desejava.

"Ainda não falamos absolutamente nada. Vamos sentar e explicar a nova política do clube. Se eles aceitarem, tudo bem, podem ficar. Mas volto a repetir: não podemos fazer loucura. Eles precisam entender o momento e saber que o fator principal para 2013 é manter salários em dia", explicou o dirigente rubro-negro.

No Flamengo desde 2005, Léo Moura tem 410 jogos e 43 gols marcados com a camisa rubro-negra, além de ter sido peça fundamental do elenco campeão brasileiro de 2009. Já Renato Abreu acumula duas passagem pelo clube da Gávea, totalizando um total de 254 partidas e 66 tentos assinalados. Assim como o lateral, o meia participou da campanha vitoriosa na Copa do Brasil de 2006.

1329 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- Desfalques importantes do Flamengo na Libertadores: Arrascaeta e Pedro entre os ausentes.
- Tribunal de julgamento decide sobre pedido de efeito suspensivo de Gabigol
- Flamengo anuncia sete desfalques na equipe para partida contra o Bolívar




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu