19/5/2013 21:51
Vai voltar? Liedson dá adeus ao Porto e lembra de contrato com o Flamengo
Atacante garante que fez sua última partida pelo Dragão neste domingo
Apesar de não ter feito um gol sequer pelo Porto, o atacante Liedson foi fundamental na conquistar do Campeonato Português, garantido neste domingo em vitória por 2 a 0 contra o Paços de Ferreira. Autor do passe para o gol de Kelvin contra o Benfica, na penúltima rodada, o brasileiro naturalizado lusitano já fala em clima de despedida, e pode voltar ao Flamengo.
- Foi o meu último jogo, mas estou feliz. Vou voltar ao Brasil, ainda tenho contrato com o Flamengo até o fim do ano. Vou para casa descansar e pensar no futuro - disse Liedson durante a comemoração do título invicto do Dragão.
Ídolo do Sporting, o Levezinho chegou na metade da temporada europeia com muitos questionamentos da imprensa, principalmente por causa de sua condição física. Ele lamentou não ter jogado mais durante sua segunda passagem por Portugal.
- Infelizmente não dependeu só de mim para que pudesse contribuir mais para este título - concluiu o ex-jogador da seleção portuguesa.
5506 visitas - Fonte: Lancenet
VEJA TAMBÉM
- É DO MENGÃO! Flamengo acerta com Léo Jardim para o cargo de técnico
- Saiba os motivos da demissão de Filipe Luís no Flamengo
- ADEUS, ÍDOLO! Arrascaeta homenageia Filipe Luís em suas redes sociais
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -