20/5/2013 15:30
Vice de futebol do Fla anuncia acordo para rescisão de contrato com Ibson
Jogador tem proposta do Corinthians e já não treina mais com o elenco
Flamengo e Ibson já têm um acordo para rescindir o contrato em vigor até dezembro de 2015. O vice de futebol, Wallim Vasconcelos, anunciou nesta segunda-feira que só falta assinar a documentação para que o meio-campista fique livre para negociar com outro clube.
Na última sexta, a diretoria rubro-negra e o empresário do jogador, Eduardo Uram, se reuniram e deixaram tudo encaminhado, faltando apenas detalhes burocráticos.
- Já está tudo acordado e vamos fazer uma rescisão de contrato - disse, à Rádio Brasil.
Ibson tem uma oferta atrativa do Corinthians e tão logo resolva sua liberação definitiva do clube passará para a fase de acerto com o atual campeão mundial. Há outros dois clubes interessados, mas os paulistas têm a preferência para contar com o futebol do jogador.
Desde que ficou fora dos planos do técnico Jorginho e da diretoria, o volante, de 29 anos, ficou à margem do elenco principal. O acerto para a rescisão envolve uma dívida que se aproxima de R$ 2 milhões referente a oito meses de direitos de imagem atrasados.
1461 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- Flamengo corre o risco de perder trio de titulares contra o Palmeiras.
- Flamengo confirma retorno de Paquetá, mas lida com sete baixas para decisão!
- Athletico-PR x Flamengo; Saiba onde assistir!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -