27/12/2012 17:58

Zinho não aceita proposta de nova diretoria e deixa Flamengo

A intenção da diretoria de Eduardo Bandeira de Mello de reduzir o salário de Zinho não agradou ao, agora, ex-diretor de futebol. Depois de pouco mais de seis meses à frente do departamento de futebol da Gávea, Zinho decidiu, nesta quinta-feira, não continuar para 2013.

Após a eleição da Chapa Azul, de Bandeira de Mello, que destronou Patrícia Amorim, o novo presidente havia garantido a permanência do ex-jogador. A negociação, porém, exigia que o dirigente aceitasse receber um salário menor, conforme o plano de saneamento financeiro que a nova diretoria pretende implementar no clube.

Paulo Pelaipe, contratado para ser diretor-executivo do Flamengo, deve acumular as funções que dividiria com Zinho. Uma coletiva de imprensa no Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira está marcada para que a saída do ex-diretor de futebol possa ser melhor esclarecida.

Na noite desta quinta, Bandeira de Mello e o restante da Chapa Azul tomarão posse no Flamengo. Zico, ídolo maior do clube, é apoiador da diretoria e terá função de consultor. Existe a possibilidade de que novidades sejam apresentadas na cerimônia.

3333 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Joia da base do Flamengo entra na mira de clube inglês

CONFIRA: Clube do Flamengo nacionaliza captação de promessas













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 21:05 - Maracanã - CariocaTV;FLATV
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Rodrigo Paz Delgado
LDU
2 3
Flamengo