23/5/2013 17:43
Livre para jogar: Moreno visita hospital infantil e doa R$ 20 mil
Ação social exigida pelo STJD anula dois jogos de gancho que boliviano teria que cumprir por expulsão no Brasileirão do ano passado, pelo Grêmio
Marcelo Moreno tirou a tarde de quinta-feira para fazer uma boa ação em benefício próprio e de crianças que sofrem com problemas no coração. Após participar de coletivo no time reserva pela manhã, no Ninho do Urubu, o atacante do Flamengo visitou o Hospital Pró Criança Cardíaca, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para doação de R$ 20 mil. O ato aconteceu em cumprimento de ordem do STJD para que o boliviano fosse liberado para enfrentar o Santos, domingo, em Brasília, pela primeira rodada do Brasileirão.
Expulso em partida contra o Fluminense, pela 31ª rodada da competição do ano passado, Moreno foi acusado de agressão a Rafael Sobis. Na época, foi julgado e condenado a quatro partidas de suspensão, mas cumpriu apenas duas. O Flamengo conseguiu que a pena fosse revertida na ação social realizada nesta quinta.
Se treinou de manhã e visitou o Pró Criança Cardíaca na parte da tarde, a agenda de Marcelo Moreno no dia ainda não se encerrou. Reforço mais badalado do Fla para temporada, o boliviano foi escalado como modelo no lançamento dos novos uniformes do clube, a partir das 19h (de Brasília), no Espaço Lagoon, na Lagoa, que o GLOBOESPORTE.COM vai acompanhar em Tempo Real.
1223 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Gabigol inicia contagem regressiva após saída do Flamengo
- REFORÇO DE PESO! Flamengo analisa fazer proposta por Roberto Firmino
- DE SAÍDA? Matheus Cunha tem futuro incerto no Flamengo e recebe sondagens
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -