27/12/2012 19:33

Em cerimônia de posse de Bandeira, Patricia pede desculpas por erros

Na despedida como presidente do Flamengo, Patricia discursa com tom nostálgico e se coloca à disposição para ajudar a próxima diretoria

Em cerimônia de posse de Bandeira, Patricia pede desculpas por erros

O torcedor rubro-negro não precisa mais esperar. Eduardo Bandeira de Mello já é de fato o novo presidente do Flamengo. Vencedor nas urnas, o novo comandante vai governar o clube de maior torcida do país nos próximos três anos. A cerimônia de posse aconteceu no Salão Nobre da Gávea e quem a conduziu foi o novo presidente do Conselho Deliberativo, Delair Dumbrosck.

Num salão completamente lotado, os sócios rubro-negros puderam ver Patricia Amorim passar o bastão para Bandeira de Mello, que logo assim que acenou foi ovacionado por quase todos os presentes, aos gritos de "Mengo". Ao lado de seu vice presidente, Helio Ferraz, Patricia desculpou-se pelos erros e declarou confiança na nova diretoria rubro-negra.

- Dou meus votos de confiança, espero que tudo dê certo. Me coloco à disposição para ajudar em tudo que for possível. Desculpe pelos meus erros, mas agradeço ao Flamengo por estar na minha vida desde 1977. Cheguei ao final desses três anos, não desisti, fiquei feliz por cada minuto que passei aqui - afirmou.

Na sequência, Patricia deu um relógio de presente para Bandeira. O mimo é comemorativo ao título mundial conquistado em 1981.

Antes de o novo presidente dar suas primeiras palavras, quem falou ao microfone foi o novo vice presidente geral Walter D'Agostino. Ele citou algumas parábolas e empolgou os presentes.

3792 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Joia da base do Flamengo entra na mira de clube inglês

CONFIRA: Clube do Flamengo nacionaliza captação de promessas













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 21:05 - Maracanã - CariocaTV;FLATV
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Rodrigo Paz Delgado
LDU
2 3
Flamengo