Farpas entre Fla e Rafael Silva entram para lista folclórica do futebol

4/9/2016 09:19

Farpas entre Fla e Rafael Silva entram para lista folclórica do futebol

Passagem de trator, distribuição de chocolates, embaixadinhas, "roubado é mais gostoso" e gesto de choro são algumas das curiosas provocações que marcam o futebol nacional

Farpas entre Fla e Rafael Silva entram para lista folclórica do futebol
Twitter do Flamengo ironizou provocação de Rafael Silva na partida contra o Figueirense (Foto: Reprodução / Twitter)

A alfinetada do Flamengo a Rafael Silva após a classificação da equipe para a sequência da Copa Sul-Americana chamou bastante atenção nas redes sociais. Com o triunfo por 3 a 1 no Kleber Andrade e a vaga nas mãos, o Rubro-Negro reagiu à provocação do atacante com a postagem "Corta pra mim" e mostrando o gesto de Leandro Damião em um dos gols.

Porém, a lista de trocas de provocações envolvendo jogadores, dirigentes ou clubes é para lá de extensa. Rivalidades históricas não ficam marcadas apenas pelos momentos de gols e partidas dramáticas. O LANCE! traz algumas farpas - de campo, das arquibancadas e até das redes sociais.

2112 visitas - Fonte: LancNet!


VEJA TAMBÉM
- Gabigol volta ao Maracanã como adversário e se declara a Flamengo e Santos
- Léo Pereira retorna para restaurar a ordem na defesa do Flamengo
- Flamengo multa Pulgar e Bap cobra elenco após vexame em Bragança



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




91259904

que é Rafael Silva ,jogou em que time,quantos títulos tem ,vai pro caralho comédia !!!

esse Rafael Silva é fanfarrão como o euvirus Miranda

Um gde imbecil! Despeitado por não ter capacidade pra vestir a camisa do Mengão!

rafael silva e um despeitado ele queria era jogar no mengao .eles ganharam ds gente na copa do brasil mais nao foram para lugar nenhum perderam depois o rafael e mais um flamenquista inrudtido como muitos jogadores que tem por ai joga em outro time mais e doido para jogar no mais querido so tenho a dizer para ele.jeus te ama meu filho.

021992529070

021990205922

esse Rafael Silva e uma merda aonde joga o time cai ai ele vaza o não ajuda o time a subir no outro ano jogador de merda sem futuro

Era isso q esse bosta queria, IBOPE !jogadorzinho de segunda divisao, pé frio o figueira vai pro mesmo lugar q o vascú se emcontra...q pena pro figueira ter um abestado desse no seu elenco.

Ele está e vai ficar onde merece vascaiu e no Figueirense...

Tenho certeza que apartir do segundo semestre do ano que vem o Flamengo vai estar com algum jogador a nivel internacional na equipe. jogador novo não em fim de carreira pelas condições financeiras bem melhor do que já é.

os humilhados serão exaltados e os exaltados serão humilhados,um dia quem sabe sabe ele aprende!

Os resultados em campo, as dívidas diminuindo drasticamente os Sócios torcedores aumentando cada dia mais e principalmente a marca FLAMENGO com muita credibilidade no mercado. Eu fico imaginando essa marca daqui a dois anos.

o

a torcida sim, quando ganhamos a gente zoa, curte e etc.... mas os jogadores não podem agir da mesma forma até porque quando seu time é superior não precisa falar nada, os resultados no campo já diz tudo.

esses caras quando sai do vasco eles continuam mordidos, leva um ódio do Flamenco mesmo já estando em outro clube, eu não vejo o Flamengo assim contra qualquer equipe

Flamengo responde as provocaçõea e com golaço

assim que a cada jogo tivesse uma provocaçao dessas e a equipe tivesse essa mesma reaçao ser mengao e isso

Mais infelizmente aparecem em campos de futebol algumas pessoas tipo Rafael Silva que tem muita coisa pra aprender na vida

isso aqui não é vascú,isso aqui é flamengo!!!

quero que esse cara tal de Rafael silva se foda

humildade e futebol é que fizeram grandes craques no futebol, exemplo: Zico, Adílio, Andrade, Roberto Dinamite , e muitos outros grandes craques.

é um mané, achou que com esse gesto ia tirar o foco do mengao. tá aí ó juvenil assisti a máquina agora pela tv

Foda-se esse cara !!

esse é um merda não merece à atenção do mengão porra

Parece uma gazelinha kkkkkkk

sotenho a te dizer seu bosta chupaaaa fdp rafael silva seu bosta tu nao vai a lugar nenhun com essa palhaçada chupa essa manga viado fdp verme queria te pegar de porada seu merda

bom dia nação rubro negra. o que dizer de um jogador que tenta provocar a maior torcida do mundo..... cara pra vc só tenho a lamentar, até o Rafael Vaz virou flamenguista no fundo lá no fundo gostaria de ser mais um a virar a casaca como diz Eurico.

times de segunda não valem nada

quem é Rafael Silva no futebol

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade