6/9/2016 11:06
Guerrero volta sem lugar cativo no Flamengo, e Zé fica com ataque recheado de opções
No ataque do Flamengo, mais do que o entra e sai de jogadores para preservar um ou outro por questões físicas, a disputa por posição é cada vez maior. Guerrero retorna da seleção peruana na quinta-feira e será relacionado para enfrentar o Vitória, mas não se sabe se como titular. No momento, o comando de ataque rubro-negro é de Leandro Damião, que vive bom momento e marcou dois gols pela equipe nos últimos dois jogos do Brasileiro.
A volta de Guerrero, porém, é mais uma confirmação de que o Flamengo espera ter todo seu forte elenco à disposição na sequência de jogos que abarca o duelo com o líder Palmeiras.
Play
Unmute
Loaded: 0%Progress: 0%
Fullscreen
A única baixa é o camisa 10 Ederson, ainda em transição na parte física. O setor, no entanto, vive momento de fartura. A disputa entre Damião e Guerrero não é a única: Fernandinho faz sombra a Everton e Gabriel. E nomes como Cirino, Adryan, Alan Patrick e Mancuello são opções usadas constantemente. Para Márcio Araújo, a concorrência é com mais clubes:
— Existem uns cinco, seis na briga. As coisas vão se afunilar. Todo mundo se reforçou. Mas lá em casa todos estão secando o Palmeiras...
2817 visitas - Fonte: Extra
VEJA TAMBÉM
- Gabigol volta ao Maracanã como adversário e se declara a Flamengo e Santos
- Léo Pereira retorna para restaurar a ordem na defesa do Flamengo
- Flamengo multa Pulgar e Bap cobra elenco após vexame em Bragança
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Eu não entendo o Ze...Pq da tanta oportunidade pro Gabriel peladeiro q nao produz absolutamente nada pro time e não da oportunidade pro Adryan e Sheik por exemplo...ou o Thiago Santos. Ai quer que os caras resolvam em poucos minutos q entram em campo...enquanto o peladeiro joga várias partidas e não faz nada
Eu não leio o jornal extra nem de graça . todas naterias deste pasquim é para tentar falar mal do Flamengo ou colocar as pessoas uma contra as outras a senhora (o) marlucy é antifla.
pora ninguém vê quem sofreu o pênalti foi o Guerreiro
nos temos bons jogadores tanto como no banco de reservas e os titulares nos tms elencaço timaço guerrero e craque jgr mto tenho crtz que ele vai voltar com fome de bola jgr mto aqui e flamengo rumo aos títulos rumo ao hepta
estamos com um ótimo conjunto,e com isso voltamos a ter um time em campo e com um banco de suplentes com fome de jogar e mostrar serviço.
Esse rodízio serve para que as oportunidades não sejam desperdiçadas.
Foco,garra e o espírito Rubro Negro.
vamos rumo ao próximo jogo.
cada jogo é a final.
título é nosso!
a muito tempo o nosso Mengão Não jogava tão bonito como . dessa vez vamos fazer uma novo história sou flamengo ater morrer
esse campeonato é nosso
devemos lembrar que quando o Damião entrou o time ja estava completo e Guerreiro entrou com time sendo montado. . Acredito no potencial do Guerrero tenho certeza que vai se destacar nas próximas oportunidades.
wilerson Ricardo sou flamenguista mas infelizmente não posso concordar com vc,pois não tenho a mesma visão ZX Guerrero,não faz gol,nao brilha,pode ser estrela,mas no flamengo não.
Damião é bom esforçado , mas o Guerrero joga muito mais, sabe segurar a bola , dá passes e não é fominha. é tbm sem.contra a é bem mais técnico q o Damião ..
claro que sozinha não faço diferença...estou com ingresso comprado pra ir ao Kleber Andrade,mas se Guerrero for jogar,vendo meu ingresso,.
Damião,sempre... Guerrero nunca.
Como é o futebol, hoje o titular absoluto é o Márcio Araújo!
flamengo e flamengo, no final todos tremem...
Mengão o mais querido !!
lugar cativo nesse time só o Massaraujo
quero o Flamengo no maracanã, aí o bicho vai pegar!!!
pra cima deles mengao
Vamos Mengão pra sima dêles
mengao e mengao porraaaaaa!!!!!!
já estão temendo o FLAMENGO na reta final dá competição muito mais forte com o apoio da nação rubro negra.
já estão temendo o FLAMENGO na reta final dá competição muito mais forte com o apoio da nação rubro negra.
mengão sempre, vamos mengão