Ídolo, craque e artilheiro, Zico tem dia de Inacreditável Futebol Clube

28/12/2012 09:25

Ídolo, craque e artilheiro, Zico tem dia de Inacreditável Futebol Clube

Galinho perde chances claras no Jogo das Estrelas, com direito a 'milagre' de Ricardo Berna e reconhece que a idade pesa na hora de finalizar

Ídolo, craque e artilheiro, Zico tem  dia de Inacreditável Futebol Clube
Maior artilheiro da história do Flamengo, com 509 gols, Zico deixou o gramado do Morumbi sem comemorar gols nesta quinta-feira. No Jogo das Estrelas, o Galinho desperdiçou diversas oportunidades de balançar as redes. A maior delas foi aos 43 minutos do segundo tempo, quando o camisa 10 finalizou dentro da pequena área, para defesa milagrosa do goleiro Ricardo Berna, do Fluminense. Confira o lance no vídeo ao lado.

Aos 59 anos, o grande ídolo rubro-negro reconheceu que pecou nas finalizações e que a idade atrapalha.

- A perna falseia, eu tenho medo de me machucar. Se o campo estiver um pouquinho desnivelado, eu sofro bastante. Vou ter que ficar dentro do freezer, colocar muito gelo, para o joelho não doer. O Berna está lá para defender. Acabei errando, chutando para fora. O importante é a festa em si. Não é culpa do Berna que eu errei - afirmou, após a partida.

A primeira chance para Zico marcar veio aos 20 minutos do primeiro tempo. Após passe de Conca, o craque bateu e acertou a trave esquerda de Zetti. Quatro minutos depois, após tabela com Lucas, o camisa 10 tocou para fora na saída do goleiro.

No segundo tempo, aos seis minutos, o Galinho recebeu bom passe do filho Thiago Coimbra e tocou para fora. Logo depois, o goleiro Zetti deu lugar a Ricardo Berna. Aos 18 minutos, o reserva tricolor teve dificuldades, mas parou a bomba que Zico acertou de fora da área. Aos 27, contou com a sorte, quando foi encoberto pelo ídolo do Flamengo, mas a bola foi para fora.

Nos minutos finais, foram mais duas oportunidades perdidas por Zico. Aos 42, após tabela com Milton Cruz, o Galinho tocou para fora, mesmo com Ricardo Berna já caído. A última chance veio um minuto depois, quando o goleiro defendeu o chute à queima-roupa.

1719 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Desfalques importantes do Flamengo na Libertadores: Arrascaeta e Pedro entre os ausentes.
- Tribunal de julgamento decide sobre pedido de efeito suspensivo de Gabigol
- Flamengo anuncia sete desfalques na equipe para partida contra o Bolívar




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu