27/5/2013 11:54
Jorginho agradece a Neymar, mas lamenta não azedar seu adeus
Jorginho era o braço direito de Dunga quando Neymar ficou fora da Copa do Mundo de 2010. Passados três anos, o agora técnico do Flamengo diz ser grato por ter visto o atacante de perto. Ele só lamentou não ter carimbado o passaporte do atleta para o Barcelona com uma derrota.
"Tivemos chances. Talvez tenha faltado tranquilidade. O Carlos Eduardo poderia ter ajeitado para a perna boa. O Hernane foi solidário, rolou para o Gabriel... Mas a equipe teve oportunidades", comentou, insatisfeito com o empate por 0 a 0 com o Santos.
Assim, acabou sem gols a trajetória no futebol brasileiro da esperança da Seleção. Para Jorginho, fará bem a Neymar uma temporada completa no futebol europeu antes do próximo Mundial. Desta vez, o jogador inquieto nos penteados não será excluído da lista verde-amarela.
"É um momento de gratidão para todos os brasileiros. A gente teve o prazer de ter o Neymar aqui por todo esse tempo, desfrutar de suas jogadas fantásticas. Mas acho que foi uma decisão acertada, teremos um Neymar muito mais preparado para a Copa com um ano de experiência na Europa", comentou.
Jorginho também considerou apropriado o palco em que o atacante se despediu de seu país, no novo Mané Garrincha, estádio reconstruído em Brasília para a Copa de 2014. "É maravilhoso, meio que um alçapão. Só faltou água quente. Tomei banho frio", sorriu o técnico flamenguista.
826 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Gabigol inicia contagem regressiva após saída do Flamengo
- REFORÇO DE PESO! Flamengo analisa fazer proposta por Roberto Firmino
- DE SAÍDA? Matheus Cunha tem futuro incerto no Flamengo e recebe sondagens
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -