28/5/2013 19:03
No Twitter, Flamengo lança corrente por Oscar
Rubro-Negro criou a hashtag #forçaOscar para apoiar o ex-atleta que luta contra um câncer
O Flamengo iniciou há pouco no Twitter uma campanha desejando a recuperação do ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, que luta contra um câncer cerebral e passa atualmente por sessões de quimioterapia.
"#forçaOscar Desejamos a melhor recuperação para o nosso cestinha, campeão carioca em 99 e 2002. Participem dessa corrente, nação!”, diz o tweet publicado há meia hora no perfil oficial do clube na rede social.
O LANCE!Net entrou em contato com Marcelo Vido, diretor de esportes olímpicos do clube, para saber se haverá algum tipo de mobilização durante a final do NBB, no sábado. Ele, entretanto, afirmou que nada estava programado até o momento.
1925 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- Pés no chão! Bap reage à cobrança por reforços e diz que Flamengo não fará loucuras.
- Bap dispara contra compra da SAF do Vasco por enteado de Leila
- Time da NFL irá treinar no ninho antes de jogo no Rio
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -