30/5/2013 11:34
Um time muito longe do ideal
O Flamengo mostrou na derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta, na noite desta quarta-feira, em Juiz de Fora, que está ainda muito longe do ideal para o restante da temporada. Ao contrário do bom futebol apresentado diante do Santos, o que se viu diante da Macaca foi um time desorganizado, errando passes fáceis, com poucos jogadores se salvando.
Um dos que se salvaram foi o atacante Marcelo Moreno, que estreou entre os titulares e mostrou que deve ser mantido na vaga nos próximos jogos. Hernane foi barrado e entrou apenas no intervalo, substituindo Rafinha, que nada mostrou – aliás, há muito tempo que ele não vem bem. Paulinho, que entrou na etapa final, também teve boa atuação.
Vale destacar ainda a atuação de Renato. Foi o pior desempenho do camisa 11 neste ano pelo Flamengo. Desde o início, ficou perceptível que não era noite dele. Chegou a ter a chance de empatar o jogo na cobrança de um pênalti, mas cobrou muito mal e acertou o travessão. Foi bastante vaiado pelos torcedores e substituído.
Logo após o segundo gol da Ponte Preta – em falha inacreditável do zagueiro González – o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, que assistia o jogo das cadeiras, não aguentou ver o time sofrer e foi embora. O que ele talvez estivesse imaginando é que o time titular ainda precisa ser reforçado para dar alegrias a todos os torcedores rubro-negros neste Brasileirão.
*Enviado especial a Juiz de Fora (MG) – Visão do Flamengo publicada na edição desta quinta-feira do Diário LANCE!
1784 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Gabigol inicia contagem regressiva após saída do Flamengo
- REFORÇO DE PESO! Flamengo analisa fazer proposta por Roberto Firmino
- DE SAÍDA? Matheus Cunha tem futuro incerto no Flamengo e recebe sondagens
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -