Pelaipe se reúne com Dorival e Bottinelli abre dispensas do Flamengo

28/12/2012 18:48

Pelaipe se reúne com Dorival e Bottinelli abre dispensas do Flamengo

Pelaipe se reúne com Dorival e Bottinelli abre dispensas do Flamengo
Bottinelli chegou ao Fla no fim de 2010, tinha opção de renovar, mas acabou liberado por Dorival Júnior


Indicado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo em dezembro de 2010, o meio-campista argentino Dario Bottinelli não é mais jogador do Flamengo. Dois anos depois de investir cerca de R$ 6 milhões em sua contratação, o clube carioca anunciou que não irá renovar o contrato, que termina em dezembro deste ano. Assim, o jogador é o primeiro da lista de dispensas que ganhará novos nomes nos próximos dias, antes da reapresentação do grupo para a pré-temporada.

Na noite desta quinta-feira, o diretor executivo Paulo Pelaipe se reuniu com o técnico Dorival Júnior ao mesmo tempo em que Eduardo Bandeira de Mello tomava posse como novo presidente do clube. Além da definição de que o grupo contará com 28 jogadores em 2013, alguns nomes que atualmente compõem o grupo foram liberados pelo treinador. O dirigente prefere não falar nenhum outro além de Bottinelli, único a já ter sido comunicado da dispensa.

“Não iremos renovar com o Bottinelli. Tivemos algumas reuniões e os jogadores que não vão ficar já estão sendo notificados”, garante Pelaipe, que já trabalha também nas renovações de contrato. Dorival pediu a permanência de três nomes: Renato Abreu, cuja negociação estaria perto de ser concluída, Léo Moura, que já estuda uma oferta do Goiás, mas também deve ficar, e o volante Amaral, que terá uma reunião para definir sua situação no dia 2 de janeiro.

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o atacante chileno Eduardo Vargas, do Napoli, também é pretendido pelo Flamengo, que enfrenta a concorrência dos brasileiros Grêmio e São Paulo pela contratação do jogador campeão da Sul-americana de 2011, pela Universidad do Chile. Nos próximos dias, a nova diretoria terá uma reunião com o atacante Vágner Love para definir sua permanência na Gávea, e ainda promete anunciar dois reforços que já estariam fechados.

1246 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- Desfalques importantes do Flamengo na Libertadores: Arrascaeta e Pedro entre os ausentes.
- Tribunal de julgamento decide sobre pedido de efeito suspensivo de Gabigol
- Flamengo anuncia sete desfalques na equipe para partida contra o Bolívar




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu