28/12/2012 18:53

Paulo Pelaipe nega interesse do Atlético-MG em Vágner Love

Diretor executivo do Flamengo deixou claro que o atacante não sairá do clube. Ideia do Galo era trocá-lo com Guilherme e assumir a dívida do clube carioca junto ao CSKA (RUS)

Paulo Pelaipe nega interesse do Atlético-MG em Vágner Love

Vágner Love é nome cobiçado dentro do futebol brasileiro (Foto: Paulo Sérgio)

Em busca de um grande nome para o seu ataque, o Atlético-MG viu a possibilidade de trazer Vágner Love para a disputa da Copa Libertadores, em 2013. Contudo, o diretor executivo do Flamengo, Paulo Pelaipe, negou que houve conversas entre as diretorias do Galo e do Rubro-Negro sobre o atacante.

Pelaipe foi incisivo ao dizer que nenhum representante do clube mineiro fez sondagens para tentar negociar Love e classificou a especulação como um 'sonho de verão'.

- Não existe nenhuma chance, acabei de ter uma reunião com o representante do jogador (Evandro Ferreira), e ele ficará no Flamengo. É sonho de verão. Mas acabei falando com ele (empresário de Love) sobre outras coisas, porque esse negócio do Atlético não existe - afirmou o diretor executivo, à Rádio Esportes FM, de Belo Horizonte.

Love, que tem contrato com o Rubro-Negro até 2014, seria uma indicação de Ronaldinho Gaúcho, com quem nutre uma amizade de longa data, tendo, inclusive, feito uma parceria nos tempos de Flamengo.

Uma das intenções do Galo, para selar a vinda do 'Artilheiro do Amor', seria mandar o atacante Guilherme para o CSKA e assumir a dívida de 7,5 milhões de euros que o Fla ainda tem com o clube russo, por conta da venda de Love para o Rubro-Negro, em janeiro deste ano.

Guilherme, contestado pela torcida, é visto pela diretoria do Alvinegro como uma boa moeda de troca. A cúpula do Galo, inclusive, revelou que rejeitou uma proposta do próprio CSKA pelo camisa 10, no meio do ano, por 10 milhões de euros. Assim como Vágner Love, Guilherme já atuou pelo time russo, entre 2009 e 2010, tendo deixado uma boa impressão no clube de Moscou.
- Alguém plantou essa notícia. Pela maneira ética que o Alexandre Kalil (presidente do Atlético-MG) sempre teve, ele iria ligar para o Flamengo, se houvesse algo. O (Eduardo, diretor de futebol do Galo) Maluf, com quem eu tenho amizade, também. São dirigentes decentes. Não houve nada - concluiu Pelaipe.


3099 visitas - Fonte: Lancenet


CONFIRA: Pedro testa positivo para Covid-19 e Flamengo aguarda contraprova

VEJA: STJD indefere liminar do Fla para paralisar Brasileiro durante Copa América














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - SporTv;Globo
Flamengo
Coritiba

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
América-MG