20/10/2016 15:13

Globo vinga Flamengo por não aceitar renovação com a emissora

Globo vinga Flamengo por não aceitar renovação com a emissora

Ao contrário do Fluminense, que se rendeu e abriu mão da postura contra os abusos da FERJ, o Flamengo continua mantendo a postura e é o único clube que não assinou a renovação do contrato de transmissão do Campeonato Carioca com a TV Globo, mas isto pode custar muito caro ao Flamengo, pelo simples fato de minar o rubro-negro fora de campo, pois nos bastidores é desleal a luta dos dirigentes contra as entidades que querem o mal do Flamengo.

Da forma como Eduardo Bandeira de Mello vem trabalhando no Flamengo desagrada os poderosos, já que o rubro negro em passos largos vem deixando o clube com as finanças em dia, quitando dívidas antigas, utilizando simplesmente a política honesta, saudável, de austeridade financeira eficiente, modelo para qualquer clube no Brasil, o que deixa o Flamengo mais forte e com maior poder de negociação, o que irrita a Rede Globo e a FERJ.

Consequentemente, da mesma forma que o Flamengo encontrou o equilíbrio financeiro, o clube se torna ainda mais perseguido, pela CBF, STJD, FERJ, todos estão querendo engolir o rubro negro, tentando de todas as formas prejudicar o clube dentro e fora de campo. Ninguém quer ver o Flamengo fortalecido, ressuscitar um gigante a não ser nós torcedores rubro negros.

Na Rede Globo, é notório o interesse em frear o Flamengo, quanto mais o clube se desvalorizar, mais as chances de da emissora fechar com rubro negro com quantias irrelevantes, mas imagina só, se o Flamengo se tornar a potência que está por acontecer, quanto que a Rede Globo terá que desembolsar para atrair os dirigentes rubro negros?

A participação da Rede Globo no episódio do Fla-Flu, utilizando a leitura labial é para tentar prejudicar o Flamengo e ajudar o Palmeiras, time que o atual presidente da CBF é torcedor, imagina o interesse que está em jogo também.

Dias atrás no Fantástico, o apresentador Tadeu Schmidt chegou a insinuar que o Palmeiras foi favorecido 3 vezes em lances determinantes de gols contra o Figueirense para castigar a Flamengo, devido aos incidentes do Fla-Flu em Volta Redonda, como se o Flamengo tivesse sido beneficiado, ora bolas!!!!

Também na Rede Globo, um dia após o Fla-Flu, o Jornal Nacional apresentou uma matéria valorizando o emocionante Campeonato Brasileiro de 2016, com disputas rodada a rodada da liderança entre Palmeiras, Flamengo e Atlético/MG, mas o que me impressionou mesmo, é que estamos no mês de outubro e o Brasileirão está bombando desde do início, o equilíbrio não vem de hoje, mas o interesse maior da Rede Globo era aproveitar a matéria e encerrar com a polêmica do Fla-Flu, colocando apenas a versão do presidente do Fluminense Peter Siemen, não dando espaço de direito ao Presidente Eduardo Bandeira de Mello se pronunciar com a sua versão e opinião.

171993 visitas - Fonte: FlaHoje


VEJA: Flamengo teme perder atletas para as seleções

CONFIRA: Clube do Flamengo nacionaliza captação de promessas













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




ja sabemos todos persegui a gent temos q da a resposta dento d campo

globo vai si fd porra tem os emissoras nos não precisa de te porra

eles que precisam do flamengo e não o contrário. deixe que corram atrás

vamos da um basta na globo.

pra cima deles Mengão

O dinheiro é do flamengo não dá quadrilha da federação do rio de Janeiro abre o olho vai perder audiência nos não estamos dormindo vai pagá muito caro!!!

globo nada o negócio e fecha com YouTube
se liga na reportagem
https://youtu.be/NGakPg_7dK4

tem que fechar as transmissões pelo o YouTube na Europa o YouTube está transmitindo vários jogos

Respeito a atitude da diretória.Mais guando o time está em baixa jogando pra comprir tabela lá está a tv. Globo passando os jogos do Mengão .Pra alegria dos torcedores q não tem TV fechada....

a rede globo tem mais é se fuder acho que nossa torcida tem que boicotar essa emissora de merda,vamos mengão é nós....

O Brasil tá mudando, e esses pilantras, vagabundos de plantão, não vão prevalecer, diante da grandeza do povo brasileiro, o Flamengo é gigante em todo o Brasil, e as pessoas de bem não vão aceitar perseguição de Rede Globo, de CBF, STJD, porque todos já sabem que essas organizações estão a serviço do futebol paulista, a saber: Corintians, Palmeiras e São Paulo.

podem,tentar nos calar,mas não consiquirao. calar nossa nação. rubro negra

podem,tentar nos calar,mas não consiquirao. calar nossa nação. rubro negra

_Flamengo é maior que tudo_

como diria o velho lobo zagallo vcs (globo, cbf, e os antis flamengo) vao ter que me engolir kkkkk aqui e flamengo e a acabou a roubalheira pois o bandeira de mello e um dos poucos dirigentes honesto nesse pais

uma vez flamengo sempre flamengo

olá nação, no dia que for acontecer o julgamento forjado por esses canalhas vamos convocar a nação para usar a camisa Rubro Negra na mesma data vai ser o dia rubro negro.

aqui e Flamengo Globo nao mexia com nosso manto aqui não é política que vocês fasem oq quer se mexe no manto vai se arepende pos nos quebra esa porta toda

o Flamengo é milhões de vezes maior que esse lixo dessa emissora globo

é só o Flamengo Assinar Com o Esporte interativo , vai ganha muito mais

o Flamengo nao precisa da rede globo,eles q precisam do Flamengo vamos com tudo pra cima deles rumo ao titulo

O presidente do fla tem que ir p midia espn,band, outras emissoras e relatar isso.A globo está claramente querendo prejudicar o mengao.

essa turma da globo não vale nada. flamengo campeão 2016,contra todos.e tenho dito.

Tenho o privilégio de poder pagar uma assinatura de tv fechada. Assim, posso me dar ao luxo de NUNCA acessar essa porcaria de emissora, cuja programação é péssima, igual ou pior que a tal de BAND que os paulistas tanto veneram!

tem um ano que eu não assisto nada na globo não é Agora que eu vou assistir vai toma no furico globo da parte aqui e flamengo porra

O Brasil não tem jeito, se as pessoas fazem o certo vem logo alguém querendo derrubar, mas aqui não, aqui e mengão porra, Vamos divulgar para todos os flamenguistas pararem de ver a merda da globo.

manda essa globobosta pra ksa do carai essa emisora de merda.na certa ta mamano na teta desses inbecil como pode uma que se diz poderosa fazer um paaelao desse baita de uma sacanagem aff

Não assisto jogo nessa emissora nunca mais, só se for o último canal msm.. esses fdp

Vamos àvante flamengo,parabéns Bandeira,é com políticas como a sua que o Barcelona tem o time que quer.
Deixe a Globo se arrastar,jogadores façam sua parte e ganharemos o heptatlo.

GLOBO LIXO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 21:15 - Maracanã - CariocaTV;RecordTV;FLATV
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar
Unión La Calera
2 2
Flamengo