Incoerência? Jorginho impõe constante mutação ao time do Flamengo

3/6/2013 12:26

Incoerência? Jorginho impõe constante mutação ao time do Flamengo

Treinador rubro-negro segue sem achar a equipe titular ideal e faz suas 'vítimas' do incoerente rodizío imposto por ele

Incoerência? Jorginho impõe constante mutação ao time do Flamengo
Jorginho parece estar perdido no comando do Fla (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)



O período de treinamentos que o Flamengo teve antes do início do Campeonato Brasileiro parece não ter sido suficiente para Jorginho traçar o que realmente pensa e quer para o elenco. Nas três primeiras rodadas da competição, o técnico, que assumiu o comando do Rubro-Negro no meio de março, demonstrou certa incoerência ao escalar e também ao fazer substituições no decorrer dos jogos.

Em constante mutação, o time titular do Flamengo ainda não teve formação repetida neste Brasileirão. E, com o passar do tempo, o treinador tem feito alguns jogadores de “vítimas” da incoerência.

Na estreia contra o Santos, Amaral, que atua como primeiro volante, deu lugar para Luiz Antonio começar como titular. No intervalo do jogo, o treinador sacou Hernane para promover a estreia de Marcelo Moreno.

Além disso, Paulinho e Carlos Eduardo foram colocados no decorrer do segundo tempo, deixando o time com três atacantes, já que Rafinha também estava em campo. A formação com três homens no ataque, inclusive, sequer havia sido treinada durante a semana que antecedeu a partida diante do Peixe.

Já no duelo com a Ponte Preta, o treinador decidiu barrar Hernane de vez. Com isso, Marcelo Moreno começou jogando ao lado de Rafinha. Mas, novamente no intervalo, Jorginho desfez o que havia realizado ao colocar o Brocador na vaga do jovem atacante rubro-negro.

Por fim, a partida contra o Atlético-PR, válida pela terceira rodada, exemplifica bem esta incoerente mutação pela qual o time do Flamengo tem passado. Sem ter comandado qualquer treino técnico ou tático na preparação da equipe para o jogo, Jorginho escalou, de maneira surpreendente, Paulinho e Carlos Eduardo entre os titulares.

No intervalo, o treinador resolveu utilizar os antes preteridos Rafinha e Renato. Com isso, Carlos Eduardo acabou sendo substituído e Paulinho, improvisado na lateral direita.

1402 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Gabigol inicia contagem regressiva após saída do Flamengo
- REFORÇO DE PESO! Flamengo analisa fazer proposta por Roberto Firmino
- DE SAÍDA? Matheus Cunha tem futuro incerto no Flamengo e recebe sondagens



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade

Carioca

Sex - 21:00 - -
X
Flamengo
Boavista SC

Brasileiro

Dom - 16:00 -
2 X 2
Flamengo
Vitoria