Para voltar à seleção, ex-Corinthians deseja retorno ao Brasil: "preciso aparecer"

29/12/2012 09:05

Para voltar à seleção, ex-Corinthians deseja retorno ao Brasil: "preciso aparecer"

Para voltar à seleção, ex-Corinthians deseja retorno ao Brasil: preciso aparecer
Toda vez que a janela de transferências para o Brasil é aberta, surgem declarações de jogadores falando que sonham em voltar à seleção e que, para isso, gostariam de aparecer mais jogando por equipes brasileiras. Elias, voltante ex-Corinthians, atualmente no Sporting, de Portugal, é mai um que deu declarações nesse sentido.

Em entrevista ao jornal Lance, publicada neste sábado, o jogador demonstrou vontade de retornar ao país, com o objetivo de jogar a Copa do Mundo de 2014. "Quero voltar para a seleção, voltar para a vitrine. Acho que pelo momento do Sporting eu acabei ficando de fora das últimas convocações da era Mano. Espero voltar a ter chance, até porque o Luiz Felipe Scolari que indicou minha contratação pelo Atlético de Madri", afirmou Elias.

"Espero voltar a ter chance, mas para isso preciso aparecer", completou. Elias deixou o Corinthians em 2011 rumo ao Atlético de Madri, onde não deu certo e acabou se transferindo para Portugal.

Segundo o volante, ele está infeliz no clube verde e branco. "Sempre estive em clubes que brigam por títulos, então é complicado você chegar a um clube e perder esta oportunidade no meio da temporada, você perde a motivação, a confiança", disse. "Quero outro rumo para a carreira, vamos ver o que vai dar", completou.

Segundo o jornal, o Flamengo teria iniciado conversas para ter o jogador, mas Elias mostra vontade de retornar ao Corinthians. "Sempre sonhei com isso, então o Corinthians teia preferência. Mas fico feliz com essa especulação do Flamengo", afirmou.

Por fim, Elias mostrou não ter se arrependido de ir para a Europa. "Quando saí, eu tinha que fazer isso. Todo jogador te mo sonho de jogar na Europa", declarou. "Mas o objetivo agora é defender um clube que á disputar os melhores campeonatos para que eu possa voltar a aparecer e também voltar a ser feliz e ganhar títulos", finalizou o jogador.

1246 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- Desfalques importantes do Flamengo na Libertadores: Arrascaeta e Pedro entre os ausentes.
- Tribunal de julgamento decide sobre pedido de efeito suspensivo de Gabigol
- Flamengo anuncia sete desfalques na equipe para partida contra o Bolívar




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu