3/6/2013 14:35
Elias elege goleiro do Atlético/PR como vilão pelo empate do Flamengo
Volante afirma que o time carioca foi "bem melhor" que o Furacão, mas "goleiro fechou o gol, pegou tudo"
Elias não gostou do empate por 2 a 2 entre Flamengo e Atlético/PR na tarde do último sábado, dia 1 de junho, em Joinville. Mesmo com o time rubro-negro perdendo a partida por 2 a 0 até os 32 minutos do segundo tempo, e ter buscado o ponto fora de casa, na visão do volante, a equipe foi muito superior ao adversário na etapa final e merecia melhor sorte. A virada só não ocorreu por um motivo: Weverton, goleiro do Furacão.
Ederson marcou os gols do Atlético-PR, e Marcelo Moreno e Renato Abreu fizeram os da reação do Flamengo num intervalo de três minutos - aos 32 e 35 do segundo tempo. O resultado, considerando-se a tabela, não foi bom para os dois times, que continuam sem vencer no Campeonato Brasileiro após três rodadas e somam apenas dois pontos.
"Nosso time foi bem melhor do que o deles no segundo tempo. Criamos muito, mas o goleiro fechou o gol, pegou tudo. (o resultado) Foi ruim, porque fomos melhores no geral. Temos de fazer os gol", ressaltou Elias à Rádio Globo.
A apática atuação nos 45 minutos iniciais foi criticada por Elias, que deixou claro a lição aprendida pelo grupo para a sequência da competição. "No primeiro tempo, eles dominaram. Fica a lição que temos de jogar os 90 minutos do mesmo jeito", reclamou.
Com dois pontos em três rodadas, o Flamengo vai em busca da sua primeira vitória na próxima quarta-feira, dia 5 de junho, às 22h, diante do Náutico, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
884 visitas - Fonte: Justiça Desportiva
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Gabigol inicia contagem regressiva após saída do Flamengo
- REFORÇO DE PESO! Flamengo analisa fazer proposta por Roberto Firmino
- DE SAÍDA? Matheus Cunha tem futuro incerto no Flamengo e recebe sondagens
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -