24/11/2016 10:15
Fla tem bônus por venda de Rafael Vaz e, valorizado, zagueiro pode sair em 2017
O Flamengo alega que ainda não tem proposta por nenhum de seus atletas, mas é questão de tempo para o clube ter a opção de obter receitas com negociações. Além de Jorge, promessa da base e cotado na Europa, a diretoria pode aceitar oportunidades lucrativas com peças como o zagueiro Rafael Vaz.
Com vínculo até o fim de 2018, o jogador fez uma boa temporada e é um dos que estão valorizados. Representantes do atleta avaliam consultas do exterior e podem levar ao Flamengo, em breve, alguma proposta irrecusável. Além de 100% dos direitos de Vaz, o clube ainda tem bônus em uma venda.
Com a defesa formada — mesmo que aos trancos e barrancos em 2016 —, o Flamengo tem cinco jogadores para a posição. Se perder Vaz, daria mais chances ao jovem Léo Duarte ou contrataria um zagueiro veloz.
O clube busca junto ao Inter a ampliação do contrato de Réver e espera que o argentino Donatti se firme entre os titulares. Assim, Vaz terá cumprido bem seu papel em campo e fora dele.
22839 visitas - Fonte: Extra
VEJA TAMBÉM
- Duelo entre Flamengo e Palmeiras: Saiba onde assistir na 22ª rodada do Brasileirão.
- PROMESSA! Fla contrata jovem paraguaio de 18 anos, considerado promessa no país
- Gabigol responde polêmica em redes sociais após aparecer com camisa do Palmeiras
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -