29/12/2012 11:43
Com má temporada no Flamengo, Léo Moura cita procura do Goiás
Lateral contou que foi procurado por um diretor esmeraldino, mas conversas não avançaram
Depois de ser destaque por diversas temporadas, o lateral direito Léo Moura passou 2012 despercebido. Com um ano apagado no Flamengo, o jogador revelou que teve sondagem do Goiás para contar com seu futebol na próxima temporada. Apesar da conversa, o lateral afirmou que não houve progresso.
A equipe esmeraldina prioriza a contratação de um jogador da posição, já que Vítor, que vinha atuando e é um velho conhecido do torcedor do Goiás, tem a situação indefinida e pertence ao Palmeiras, e Peter já está acertado com o Figueirense.
“Alguém, que eu não me recordo o nome agora, me ligou para falar do Goiás, que estava formando uma equipe competitiva, mas as coisas não andaram muito, foi só um contato, perguntou do contrato, mas eu não me lembro do nome da pessoa. Era ligado à diretoria”, revelou o jogador em entrevista à TV Anhanguera.
Há sete anos no Flamengo, Léo admitiu que a temporada de 2012 foi um desastre, sendo apontada como a pior dos últimos tempos pelo lateral. Além da queda individual, o jogador salientou as constantes trocas de comando para que o conjunto rubro-negro não engrenasse.
“Neste ano a equipe perdeu muito por causa das mudanças de treinador. E demora a se readaptar a cada troca. Tivemos três treinadores e esperamos que em 2013 o Flamengo venha em uma crescente e faça um ano brilhante, como em 2009, quando foi campeão brasileiro”, concluiu.
1634 visitas - Fonte: Justiça Desportiva
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA! Fabrício Bruno deixa o Flamengo e acerta transferência milionária para a europa!
- Saiba o Grupo do Flamengo no Super Mundial de Clubes 2025 análise dos adversários e expectativas
- PEDRO FORA DO SUPER MUNDIAL? Lesão ameaça participação do artilheiro no Flamengo em 2025!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -