13/12/2016 07:30

Melhor meia do Brasileirão, Diego se derrete ao Fla: "Mais do que pensei"

Jogador analisa volta ao futebol brasileiro, projeta 2017 e agradece ao clube por oportunidade na volta para o Brasil: "Devo esse prêmio a ele"

Melhor meia do Brasileirão, Diego se derrete ao Fla: Mais do que pensei

O cheirinho passou, mas o romance entre Diego e Flamengo parece estar só começando. Maior reforço do Rubro-Negro para a temporada, o meia chegou ao clube no meio do ano e logo se tornou a referência do time em campo. Apesar do pouco tempo, o jogador já caiu nas graças da torcida. Premiado como o melhor meia do Campeonato Brasileiro pela CBF, o camisa 35 dedicou o prêmio ao clube e agradeceu o carinho que recebeu na volta ao Brasil, após 12 temporadas no futebol europeu.

- Está sendo tudo sensacional, tudo melhor do que eu pedi ou pensei. Só tenho a agradecer a Deus por tudo o que eu tenho vivido. Agradeço também ao Flamengo por tudo o que tem me proporcionado, um trabalho coletivo bem feito acaba gerando reconhecimento individual. Esse prêmio eu devo também ao Flamengo, que me deu a oportunidade de fazer parte de todo esse sucesso - declarou Diego.

Após um 2016 "incrível", em suas palavras, o jogador espera que 2017 seja ainda melhor. O objetivo? Um título, claro. Libertadores? Quem sabe...

- Manter o nível. Seguir nesse caminho que nós estamos, e, claro, quem sabe, conquistar um título. É claro o crescimento do Flamengo nos últimos anos, então, é manter esse foco, dedicação e ir em busca dos nossos objetivos. Vamos ver se esse título é o da Libertadores(risos). Vamos ver as possibilidades que temos. Título é sempre título e nós temos que valorizar. Em todos os campeonatos que disputarmos, nós temos o objetivo de vencer. Flamengo é assim - disse.

Acompanhado pela esposa e o filho Davi, Diego não escondeu a felicidade com seu bom momento no futebol brasileiro. A satisfação é tão grande que o jogador não descartou nem uma volta à seleção brasileira.

- Seleção Brasileira continua sendo um sonho. Eu tenho total noção de que passa também pelo meu desempenho no Flamengo. Minha dedicação, minha concentração, estão totalmente voltadas para o Flamengo. Tenho certeza que mantendo esse trabalho que temos feito, existe a possibilidade. Eu vou lutar por essa possibilidade até o fim - destacou.

O meia do Flamengo foi um dos intrusos na seleção do Campeonato Brasileiro, que teve sete jogadores do Palmeiras, além do técnico Cuca. A escalação ficou assim: Jaílson; Jean, Geromel, Mina e Jorge; Tchê Tchê, Moisés, Diego e Dudu; Gabriel Jesus e Robinho. Danilo, goleiro da Chapecoense, foi o Craque da Galera, e a revelação do campeonato foi o meia Vítor Bueno, do Santos.

156924 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Joia da base do Flamengo entra na mira de clube inglês

CONFIRA: Clube do Flamengo nacionaliza captação de promessas













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




você merece meu amigão ser o melhor o meia de Campo do Flamengo, você é Dimas Diego sou Flamengo ...

melhor contração q vi o flamengo fzr, muito feliz com Diego no menção

parabéns Diego

valeu.diego.cotinua,asim.jogado.muito.para.alegria.rubrunegra

isso foi os babá ovo dos palmeirenses que votaram ... não poderiam dar outros.

parabéns Diego você merece

ja falei libertadores e nossa

mina num tá quem tava era rever

Jailson o melhor goleiro do campeonato aonde?. Mulhara Agarrou bem mais que ele fora os outros goleiro.

A melhor coisa que o Flamengo fez nos ultimos anos. Acertou em cheio. Parabéns Diego, nós é que agradecemos por você ter escolhido o Flamengo prá jogar! Ano que vem será melhor.

é só a diretoria contratar as peças que o time precisa aí sim o mengaõ vai ser imbatível é só o técnico deixar de ser cabeça dura e trabalhar bem o time. Um abraço nação.

jenilson pires barabens Diego e vc merece o mengao

Diego jgr mto e craque cracaço jgr mto já é craque ídolo jgr mto aqui e flamengo rumo aos títulos e rumo ao hepta

barabens Diego que 2017 vc vai ser ídolo do mengao

Valeu Diego obrigado por tudo que tens feito pro nosso Mengão ano que vem é so vitórias ê titulos

Valeu Diego obrigado por tudo que tens feito pro nosso Mengão ano que vem é so vitórias ê titulos

Valeu Diego obrigado por tudo que tens feito pro nosso Mengão ano que vem é so vitórias ê titulos

Qual foi o esperto q votou nessa seleção?? Goleiro??? Dudu??? Tche-tche???? Jean????. desse time campeao por força da CBF e seu presidente, so o Gabriel foi eleito merecidamente. o resto, imposicao do Del Nero/Nobre.

parabéns. Diego.vocer.merece.vai.nos.dá. muitas.alegrias.em.2017:Nilton.Almeida

ele e o melhor ele e o cara merecido cara

Parabéns Diego por tudo o que você representa pro nosso time e pra torcida que te recebeu com um filho, um irmão temos o privilégio de termos em fim um 10 que honra com classe e disposição nosso manto. Parabebs e que Deus te abençoe rica e abundantemente

parabens Diego vc merece

Parabéns Diego. Mengão tem que ganhar a Libertadores 2017.

7 do Palmeiras foi exagero, no Máximo seria o goleiro, o zagueiro Minas, Moisés e Gabriel Jesus, além do Cuca!

2017 e só Vitória. diego

parabéns Diego, vc merece!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar - FOXSPORTSESBT
Unión La Calera
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 21:05 - Maracanã
Flamengo
4 1
Volta Redonda