27/12/2016 16:30
Pai batiza filho como Paollo Guerrero e o apresenta a jogador do Flamengo
Rodrigo Guerreiro batizou o filho com o mesmo nome do atacante e, a pedido do peruano, a família de Rondônia foi convida para conhecer o clube
O pequeno Paollo conheceu o xará no Maracanã (Foto: Rodrigo Guerreiro/ Arquivo pessoal)
O jornalista rondoniense Rodrigo Mota batizou seu filho com o nome do atacante e dono da camisa 9 do seu time coração. O pequeno Paollo Guerrero tem apenas quatro meses de vida, mas já conheceu o ídolo e xará rubro negro. A convite do clube, Rodrigo e a família conheceram as instalações do Flamengo e assistiram a vitória por 2 a 0 do clube contra o Santos, no Maracanã, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2016.
O torcedor conta que a escolha do nome de Paollo foi em parte uma feliz coincidência com o nome do atacante do rubro negro carioca, mas não perdeu a oportunidade de levar o pequeno para receber a 'benção' do ídolo.
- Desde os meus 12 anos as pessoas me conhecem pelo codinome de Guerreiro e, inclusive, já dei entrada ao processo para registrar como sobrenome. Como já usava o apelido decidi unir o útil ao agradável e batizar meu filho com o nome do Guerrero. Quando fui registrar o bebê o cartório não queria deixar, tiveram que realizar uma consulta ao juiz da comarca pedindo autorização – afirma Guerreiro.
Rodrigo é sócio torcedor do clube carioca e decidiu cadastrar o pequeno Paollo para incluir o filho no programa. Segundo o jornalista, o nome do filho chamou a atenção da ouvidoria do Flamengo.
- Quando cadastrei o Paollo no programa de sócio torcedor, a ouvidoria do Flamengo e a assessoria de imprensa falaram ao Guerrero da existência do bebê e ele quis conhecer o meu filho - comenta Rodrigo.
O clube então convidou Rodrigo, sua esposa e o pequeno Paollo para viajarem até o Rio de Janeiro, RJ, onde assistiram o treinamento do clube e assistiram a partida entre Flamengo e Santos, no Maracanã. A família ganhou presentes do rubro negro, entregue pelo atacante peruano. O camisa 9, se disse emocionado com o nome da criança.
- Estou orgulhoso, me satisfaz muito que tenham colocado o meu nome no menino e agora eu tenho um homônimo aqui no Brasil. Isso me motiva mais para seguir jogando, querendo o melhor para o time. Eles são torcedores do Flamengo e me dão uma motivação especial – comentou Paolo Guerrero.
37800 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- MENGÃO EM MOVIMENTO! Sondagem por lateral do Wolfsburg agita bastidores!
- IMPORTANTE REFORÇO PARA O FIM DO CAMPEONATO! De la Cruz treina normalmente e deve voltar no próximo jogo do Flamengo.
- FIM DE CICLO PARA FABRÍCIO BRUNO? Sampaoli quer levar zagueiro do Mengão para a Europa!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
falar q vai trazer maldição e falta do q dizer desculpa e brincadeira essa declaração com a criança.
legal essa homenagem.
Mais a mãe do mlk realmente é gostosa
pra que tanta idolatria,se so vai trazer a maldiçao
pra que tanta idolatria,se so vai trazer a maldiçao...
essa notícia ja tem quase um ano o mlk ja ta quase virando sócio torcedor do mengao kkkkkk
vcs são toda kkkkk
desbloquea todos os canais premiere telecine HBO combate e canais adultos para assinantes de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil e também reduzimos o valor da sua fatura chamar no zap 11 969792539
porra.... que mãe gostosa
essa já tem mais de mês