14/1/2017 08:01
Meia Ederson segue seu calvário no Flamengo e não tem prazo exato para retorno
Fora de combate desde julho do ano passado, quando foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo, o meia Ederson segue a luta por sua recuperação.
Enquanto o grupo fazia um trabalho em um dos campos do Ninho do Urubu, o camisa 10 seguiu aos cuidados do departamento médico e não participou da atividade com seus companheiros.
— Eu não vou dar um prazo para o retorno do Ederson, mas acredito que ele esteja pronto para jogar o Campeonato Estadual com a gente. A recuperação requer tempo, mas está na fase final. Foram realizados novos exames com ele — disse Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo.
Ederson se lesionou durante uma partida contra o Corinthians, válida pelo Campeonato Brasileiro. Na partida, o jogador sofreu entrada violenta de Fagner e não entrou mais em campo desde então. De lá para cá, houve a expectativa para o retorno do jogador em algumas ocasiões, mas o desejo da comissão técnica em vê-lo novamente em campo não pôde ser concretizado.
Fora Conca, Ederson e Thiago Santos, o Flamengo não conta com nenhum jogador que não esteja inteiro fisicamente. Na sexta, Tannure afirmou que o elenco seguiu à risca a programação física e nutricional individualizada entregue antes do início das últimas férias.
12637 visitas - Fonte: Extra
VEJA TAMBÉM
- LORRAN NA MIRA DOS GIGANTES EUROPEUS! Flamengo projeta maior venda da história com joia da base!
- FLAMENGO SONHA, MAS CALLERI ESTÁ FORA DE ALCANCE? Multa milionária afasta chances de negociação com o atacante!
- FLAMENGO BUSCA PARCEIROS PARA O NOME DO NOVO ESTÁDIO! Naming rights podem gerar receita milionária e impulsionar o projeto!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Esse STJD não tem moral de punir mais ninguém, é um tribunal sem moral, mal intencionado, porque se não fosse assim, esse vagabundo do Fagner e esse desgraçado do Éber Lopes, juiz do jogo, tomariam uma punição exemplar, ficando muito tempo sem atuar, de preferência, o mesmo tempo dá vítima, que foi o Ederson, mas não foi isso que aconteceu, não aconteceu nada com esses dois verdadeiros bandidos, isso que eles fizeram, não tem perdão.
quem quiser entra no grupo do flamengo me chame no zap 061 999692754
O verdadeiro jogador chinelinho osso de manteiga até quando vamos ficar com porqueira de jogadorzinho pé de chinelo isto é q dá contratar bichado, uma lesma.
Imagino o sofrimento do profissional ao ver os companheiros em campo treinando e o mesmo não poder, quando estiver recuperado com certeza vai somar muito ao grupo, jogador de técnica afiada, merece brilhar pelo mengão, estou na torcida pra vê lo em campo!!!
ho juiz sempre Favorece os gambas filhas da puta
naquele jogo juiz nem penalti deu , nem expulsou fagneur. ali comecou lambaca contra flamengo, pra acaba atrapalha outro contra palmeiras.
Casos de violência praticado por um jogador de futebol contra um colega de profissão, como foi o caso da entrada desleal praticada pelo Fagner, contra o Ederson, deveria sofrer uma pena a ser aplicada pelo STJD, mediante a apreciação de vídeos, onde seria aplicado contra o agressor uma pena que diga: ficará suspenso pelo prazo de recuperação do jogador lesionado, devido a comprovada má fé do agressor!
vixiii ate quando