Pai de Chera diz que Flamengo pagou dívida; São Paulo descarta contratar jovem

30/12/2012 11:36

Pai de Chera diz que Flamengo pagou dívida; São Paulo descarta contratar jovem

Pai de Chera diz que Flamengo pagou dívida; São Paulo descarta contratar jovem
Jean Chera deixou o Flamengo no início de dezembro após ter o contrato rescindido pelo clube. O jovem atribuiu o mau desempenho na Gávea aos salários atrasados. Mas a dívida, segundo Celso Chera, pai do atleta, foi quitada por Patricia Amorim após acordo feito pouco antes dela deixar a presidência do time rubro-negro.

Celso Chera informa que o Flamengo devia seis meses de atraso de salário na carteira e um mês de direito de imagem para o meia. O clube não confirmava o período sem pagar. Embora não revele o valor que o jovem tinha a receber do Flamengo, o montante beirava os R$ 100 mil.

“Chegamos a um acordo. O Flamengo agora não deve mais nada. Abrimos mão do valor total que ele tinha a receber, mas que também seria acessível ao Flamengo. Houve um acordo. Está tudo certo. O valor já foi depositado pelo Flamengo e não fica qualquer mágoa do Jean”, disse Celso ao UOL Esporte.

A expectativa da família Chera é que o jovem de 17 anos consiga novo clube até 3 de janeiro. Para aumentar visibilidade no mercado, Jean Chera se associou ao empresário uruguaio Juan Figer, que nos últimos anos teve o São Paulo como clube que mais forneceu clientes.

O nome Jean Chera foi levantado por empresários no São Paulo, mas o diretor de futebol Adalberto Baptista não deu evolução à conversa.

“O Figer se interessou em ter o Jean, o que mostra o potencial do Jean. Não vamos dizer que ele vai jogar em São Paulo ou no Rio, porque depois tudo muda e ele pode ir para outro centro. O importante é que o Jean está treinando em Mato Grosso e tem o Figer e pessoas capazes de buscar o melhor”, completou Celso Chera.

Jean Chera ficou famoso quando ainda era criança. Seus gols marcados em torneios no Mato Grosso despertaram interesse do Santos, que o contratou. O período na Vila foi marcado por brigas entre o pai da promessa e presidência.

Celso Chera tirou o filho do Santos dizendo que o clube não deu o devido valor. Em seguida, o garoto foi para o Genoa, onde também não teve espaço, sendo desligado do time italiano. No Flamengo, foram 10 meses, em que sequer foi cortado em junho dos times sub-17 por insuficiência técnica, segundo o Flamengo.

1344 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- Desfalques importantes do Flamengo na Libertadores: Arrascaeta e Pedro entre os ausentes.
- Tribunal de julgamento decide sobre pedido de efeito suspensivo de Gabigol
- Flamengo anuncia sete desfalques na equipe para partida contra o Bolívar




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu