Fla 'empurra' decisão para Leo Moura e vê impasse para renovação de contrato

30/12/2012 11:37

Fla 'empurra' decisão para Leo Moura e vê impasse para renovação de contrato

Fla empurra decisão para Leo Moura e vê impasse para renovação de contrato
No sábado, o Flamengo anunciou a renovação de contrato do meia Renato Abreu até 31 de dezembro de 2013. A ideia era fazer o mesmo com o lateral direito Leo Moura. Porém, o atleta ainda não respondeu aos dirigentes se irá aceitar a proposta de prorrogação por somente mais uma temporada. A mudança de diretoria no fim deste ano acarretou em um impasse entre as partes. E a paciência está no fim para os dois lados.

Os cartolas rubro-negros asseguram que já fizeram o papel que deviam e passaram o bastão para a decisão de Leo Moura e Eduardo Uram, seu empresário. O problema é que Zinho, ex-diretor executivo de futebol, firmou o acordo verbal para um contrato por dois anos. Já a administração do presidente Eduardo Bandeira de Mello ofereceu vínculo por apenas um ano, o que não agrada ao atleta.

Aos 34 anos e com seis títulos na Gávea, Leo Moura ainda tem o sonho de encerrar a carreira vestindo a camisa do Flamengo. No entanto, a decisão está mais do que nunca em suas mãos. Além do tempo de contrato, a nova gestão também pretende renegociar futuramente os valores dos salários.

“Ainda estamos conversando nesse sentido. A proposta está nas mãos do atleta e do seu empresário, mas ainda não nos responderam nada. Depende mais dele que do Flamengo”, afirmou Paulo Pelaipe.

Dificilmente a questão será definida antes da virada do ano, embora esta seja a torcida dos integrantes do departamento de futebol. Entretanto, os envolvidos pretendem equacionar o problema antes da reapresentação, dia 3 de janeiro.

“Enfrentamos problemas pelo final de ano. Muita gente está incomunicável e viajando pelo Ano Novo. Depois do dia 2 de janeiro as coisas vão melhorar. No momento está difícil, mas isso será resolvido. É uma das nossas prioridades”, encerrou o dirigente.

1363 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- Desfalques importantes do Flamengo na Libertadores: Arrascaeta e Pedro entre os ausentes.
- Tribunal de julgamento decide sobre pedido de efeito suspensivo de Gabigol
- Flamengo anuncia sete desfalques na equipe para partida contra o Bolívar




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu