3/2/2017 12:14
Reforços do Flamengo, Rômulo e Conca posam ao lado de Zico, o maior ídolo rubro-negro
Dois dos principais reforços do Flamengo na temporada 2017, o meia Darío Conca e o zagueiro Rômulo tiveram um encontro especial no clube. Nada menos que o maior ídolo da nação rubro-negra, Zico, esteve na sede da equipe e posou com os dois atletas. O Twitter oficial do Flamengo compartilhou uma foto do trio na manhã desta sexta-feira.
Até o momento, só o defensor brasileiro fez sua estreia com a camisa do time. O argentino ainda se recupera de uma lesão e só deve debutar em maio deste ano. Além da dupla, o Flamengo acertou com o lateral peruano Trauco, que também já estreou pelo time, e com o atacante Orlando Berrío, da Colômbia.
15550 visitas - Fonte: Extra
VEJA TAMBÉM
- AMISTOSO! Ingressos para o confronto entre Flamengo e River Plate em Portugal já estão disponíveis
- DE FORA! Técnico do Uruguai descarta volta de meia do Flamengo contra a Espanha
- SUÁREZ NA TORCIDA! Atacante veste camisa de meia do Flamengo na Copa
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -