30/12/2012 11:42

Nenê se reapresenta ao PSG, mas diz: ‘Não fico, quero jogar no Brasil’

Na mira de Santos, Botafogo e Fla, atacante viaja para intertemporada no Catar, mas tem saída acertada após reunião. Projeto é voltar ao país natal

Nenê se reapresenta ao PSG, mas diz: ‘Não fico, quero jogar no Brasil’

O atacante Nenê vai se reapresentar ao Paris Saint-Germain com futuro indefinido. Após dez dias de férias no Brasil, ele embarcou na madrugada deste domingo para Doha, no Catar, onde a equipe francesa fará intertemporada durante a pausa de fim de ano do calendário europeu. O voo foi o mesmo do atacante Lucas, ex-São Paulo, que se despediu da torcida tricolor e vai reforçar o PSG.

Ansioso para resolver logo seu destino, Nenê disse que sua saída já está acertada verbalmente, e que há boas chances de defender um clube brasileiro em 2013. Santos, Flamengo e Botafogo demonstraram interesse no jogador. O Peixe, inclusive, fez proposta e negocia a contratação. Na Europa, o Besiktas, da Turquia, aparece como concorrente aos clubes brasileiros. Se depender de Nenê, o futuro dele está “em casa”.

– Não fico lá (no PSG), a intenção é jogar no Brasil, isso está bem claro na minha cabeça. Já conversei com o Leonardo (ex-jogador e atual dirigente do clube francês) e decidi que meu ciclo lá acabou. Mas enquanto não há resolução, tenho de me reapresentar e treinar. Estou voltando, mas espero ter uma definição até semana que vem – disse Nenê.

O atacante preferiu não comentar as negociações com o Santos, nem o interesse de Botafogo e Fla. Mesmo assim, deu uma pista.

– O que tem até agora é o que vocês já sabem. Mas, se tudo der certo, não vai fugir muito dessa região Rio-São Paulo – informou.

Nenê só tem mais seis meses de contrato com o PSG. Após a conversa que teve com Leonardo, ficou acertado que o clube francês não vai exigir compensação financeira em caso de transferência para o Brasil, ou outro país fora da Europa. Com equipes do continente, o Paris Saint-Germain só negocia em caso de pagamento de multa rescisória.

Aos 31 anos, o atacante quer retomar a carreira no Brasil, onde jogou por Paulista, Palmeiras e Santos. Ele está no PSG desde 2010, onde virou ídolo e fez 48 gols em 112 jogos. No entanto, a chegada de medalhões como o argentino Ezequiel Lavezzi e o sueco Zlatan Ibrahimovic fizeram o brasileiro perder espaço.

3369 visitas - Fonte: Globo Esporte


CONFIRA: Pedro testa positivo para Covid-19 e Flamengo aguarda contraprova

VEJA: STJD indefere liminar do Fla para paralisar Brasileiro durante Copa América














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - SporTv;Globo
Flamengo
Coritiba

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
América-MG