Em 2016, o meia marcou de cabeça o segundo gol na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio. Além do mesmo rival, o jogo também aconteceu em Brasília, palco da estreia de Berrío.
Petkovic
No Maracanã, o sérvio fez o primeiro gol da goleada e 4 a 1 do Rubro-Negro em cima do Santos, pela Torneio Rio-São Paulo.
Réver
No Mineirão, palco onde foi campeão da Libertadores com o Atlético-MG em 2013, o atual camisa 15 marcou o único gol na vitória sobre o Cruzeiro pelo Brasileirão, em 2016.
Fábio Luciano
Outro xerife, Fábio Luciano também estreou marcando em vitória. Em 2007, pelo Brasileirão, o zagueiro marcou no Maracanã no triunfo de 2 a 1 sobre o Náutico.
Adriano
Em seu retorno ao clube, Adriano não demorou para balançar as redes. O centroavante marcou logo no seu primeiro jogo, contra o Atlético-PR, no Maracanã.
Obina
Xodó da torcida, o Anjo Negro da Gávea fez o único gol no empate contra o Ceará, fora de casa, pela Copa do Brasil.
Guerrero
O peruano chegou cercado de muita expectativa e logo fez um gol e deu uma assistência para quebra o jejum de 13 anos contra o Internacional.
Hernane
O Brocador até demorou para embalar com a camisa do Flamengo, mas ele marcou na vitória em cima do Coritiba por 3 a 1 na sua estreia.
Ronaldo Angelim
Grande herói do hexacampeonato brasileiro em 2009, o Magro de Aço estreou três anos antes e marcou na vitória por 4 a 2 sobre o Americano, pelo Campeonato Carioca.
Trauco
Outro estrangeiro contratado para a atual temporada, o lateral Miguel Trauco marcou contra o Boavista na estreia da equipe no Campeonato Carioca
Comentários do Facebook -