Zico lamenta morte do roupeiro Babão e lembra história curiosa

30/12/2012 11:43

Zico lamenta morte do roupeiro Babão e lembra história curiosa

Luis Carlos Evangelista Ribeiro era funcionário do Flamengo há 40 anos e faleceu neste sábado: ‘Vai deixar saudade’, diz o ídolo

Zico lamenta morte do roupeiro Babão e lembra história curiosa
De férias com a família em Angra dos Reis, Zico lamentou neste sábado a morte de Luis Carlos Evangelista Ribeiro, mais conhecido como Babão, roupeiro do Flamengo. Em seu site oficial, o maior ídolo rubro-negro prestou uma homenagem a Babão, com quem conviveu durante toda a sua passagem pelo clube como jogador e nos três meses em que atuou como diretor de futebol, em 2010. O Galinho contou uma história curiosa do roupeiro e disse que o amigo deixará saudade.

- Muito triste com a notícia. Soube só agora e a gente sente porque ele era um cara muito legal, que acompanhou toda a minha passagem pelo clube. Foram muitas histórias. Lembro-me agora de uma passagem na França mais ou menos em 1976, quando o massagista, João Carlos, pregou uma peça nele. Babão estava na banheira e João disse para ele atender o telefone. Ele disse que não tinha aparelho, mas foi avisado que era só apertar o botão na banheira que atendia. Lógico que na hora que ele fez isso a água espirrou na cara dele, era o botão do chuveiro. Babão vai deixar saudade. Que fique em paz – escreveu Zico.

Babão, que tinha 61 anos, era funcionário do Rubro-Negro há aproximadamente 40 anos e estava internado há pouco mais de dois meses devido e um derrame. Ele está sendo velado na capela B do Cemitério do Caju e será enterrado às 16h.

Em seu site oficial, o Flamengo lamentou a morte de Babão e disse que manterá sua bandeira a meio pau durante sete dias e prestará as devidas homenagens ao ex-funcionário.

1308 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Desfalques importantes do Flamengo na Libertadores: Arrascaeta e Pedro entre os ausentes.
- Tribunal de julgamento decide sobre pedido de efeito suspensivo de Gabigol
- Flamengo anuncia sete desfalques na equipe para partida contra o Bolívar




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu