11/6/2013 22:35
Nota Oficial da assessoria de Felipe Melo
“Ao contrário de algumas publicações, o volante @_felipemelo_ não recebeu nenhuma proposta do Flamengo. O salário do jogador, muito valorizado no mercado europeu, acaba dificultando a possibilidade de retorno nesta temporada. O jogador tem proposta do próprio Galatasaray e de outros clubes europeus. Felipe Melo é torcedor assumido do Flamengo e apenas tem aparecido em redes sociais usando a camisa do clube porque sempre as usou durante as férias. Felipe está na torcida pela nova diretoria e confirma que já teve contato com dirigentes, mas o papo foi informal. Se aconteceu alguma proposta, como se especula, foi com a Juventus, mas Felipe não tem conhecimento desta suposta proposta”.
15669 visitas - Fonte: Twitter
VEJA TAMBÉM
- Diretor do Flamengo, Boto, crítica convocação de Neymar para a Seleção Brasileira
- Flamengo planeja concluir construções de miniestádio milionário até 2027! Confira
- Lembra dele? Ex-CEO do Flamengo assume o comando da SAF do Vasco
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -