3/3/2017 12:51
Após vistoria, Gepe aprova Maracanã para estreia do Fla na Libertadores
Estádio ainda recebe vistoria dos Bombeiros na segunda. No entanto, todos pré-requisitos já permitem a partida na próxima quarta-feira, diante do San Lorenzo.
O Gepe (Grupamento Especial de Policiamento nos Estádios) realizou, na manhã desta sexta-feira, uma vistoria no Maracanã e aprovou o estádio para receber a estreia do Flamengo na Copa Libertadores. A partida será na próxima quarta-feira, às 21h45, diante do San Lorenzo. O corpo de Bombeiros já emitiu um primeiro laudo para autorizar o jogo, no entanto, fará uma nova visita na segunda-feira.
Em sua vistoria, o Gepe observou questões de acesso ao estádio, analisou o local onde visitantes ficarão alocados no estádio, câmeras de seguranças e outros pontos sensíveis.
O Maracanã não recebe uma partida oficial desde o fim do Campeonato Brasileiro do ano passado. Após o natal, recebeu o tradicional ''Jogo das Estrelas'' do Zico. A diretoria do Flamengo se mobilizou nas últimas semanas para viabilizar o jogo e realiza uma força-tarefa com um investimento estimo em R$2 milhões.
O Flamengo define como "operação de guerra" a corrida para arrumar o estádio para o público esperado entre 60 a 70 mil pessoas - apesar dos ingressos já estarem à venda para os sócios torcedores, a capacidade do estádio ainda vai ser definida, mas devem ser comercializados pouco menos de 56 mil entradas. A diferença restante entra na conta de gratuidades e cortesias.
12867 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- LORRAN NA MIRA DOS GIGANTES EUROPEUS! Flamengo projeta maior venda da história com joia da base!
- FLAMENGO SONHA, MAS CALLERI ESTÁ FORA DE ALCANCE? Multa milionária afasta chances de negociação com o atacante!
- FLAMENGO BUSCA PARCEIROS PARA O NOME DO NOVO ESTÁDIO! Naming rights podem gerar receita milionária e impulsionar o projeto!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -