Flamengo pode estar interessado em lateral do Madureira

19/3/2017 16:18

Flamengo pode estar interessado em lateral do Madureira

Flamengo pode estar interessado em lateral do Madureira
O jornalista Gilmar Ferreira, disse em seu blog no jornal Extra que o Flamengo monitora o lateral direito Ruan, do Madureira. Além do rubro-negro, o Fluminense também estaria de olho no jogador.

Ruan tem 21 anos e vem de destacando no time suburbano que faz boa campanha na competição estadual. Ele estava no Barra da Tijuca, da 2ª divisão do Carioca e chegou em meados de 2016 ao Madureira para disputar a Série D. Neste ano, Ruan disputou 7 partidas no Cariocão e não marcou gol.

Ainda não há confirmação do interesse por parte dos clubes.

50282 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


VEJA TAMBÉM
- Flamengo apresenta novo uniforme para temporada 2025: confira as imagens
- SEM LIGA? Flamengo denuncia favorecimento a São Paulo, Palmeiras e Atlético-MG e ameaça saída da Libra
- EXCELENTE RETROSPECTO! Flamengo tem apenas uma derrota contra adversário na Copa do Brasil; Confira



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Voz do Esporte Loading official content
Pedro celebra retorno e foca no dia a dia: 'Não tem como pensar a longo prazo'
Após sete meses longe dos gramados, o atacante Pedro voltou a jogar pelo Flamengo na partida contra o Central Córdoba, pela Libertadores.
0 seconds of 30 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:30
00:30
 

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




fora o técnico e Vaz

Fora Rafael Vaz, vc não respeita o manto sagrado!!!

fora Rafael Vaz

fora RAFAEL VAZ.

Já temos dois laterais mais-ou-menos e ainda tem o Kléber na base que dá conta. Se for pra trazer um lateral direito, que seja pra ser titular absoluto. Pra fazer teste é melhor dar chance pro Kléber.

bom lateral, porque este Rodney e o jogador maus burro que ja vestiu o manto, ele nao tem nocao de espaco , todo o cruzamento baye na saga... so tem velocidade... e um jegue eletrico!!!

É um ótimo jogador

temos 400 Laterais , pra q mais um mesmo ? Precisando é de zagueiro , pq no Banco tá faltando zagueiro bom .

Minha opinião não quero esse Rafael Vazco na nossa zaga ..e sim Donatti ele precisa ter sequência de jogos pois é um ótimo zagueiro..

cara ele é um bom lateral...se vim pro FLA tenque honra o manto...

o Flamengo não precisa de lateral e sim zagueiros,o tem são muito lentos e velhos,

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias do Mengão

publicidade
8xbet
publicidade

Brasileiro

S�b - 20:00 - -
X
Flamengo
Internacional

Carioca

Dom - 16:00 -
0 X 0
Flamengo
Fluminense