31/12/2012 11:42

Ramon faz balanço positivo de ano no Fla e pedido para 2013: 'Time forte'

Perto de ser pai, lateral-esquerdo, de 24 anos, demonstra otimismo para a nova temporada: 'Tem tudo para ser boa'

Ramon faz balanço positivo de ano no Fla e pedido para 2013: Time forte

No último dia de 2012, Ramon olha para trás e consegue fazer uma avaliação positiva da temporada. Reserva no Corinthians no primeiro semestre, chegou ao Flamengo com status de titular para ocupar a vaga deixada por Junior Cesar, que se transferiu para o Atlético-MG. O lateral-esquerdo assinou um contrato por empréstimo até o fim de 2013, mas havia a possibilidade de um retorno se o Timão assim desejasse. Como o chamado não ocorreu, o camisa 6 continuará no Rubro-Negro.

Depois do título da Libertadores com o Corinthians, Ramon teve de conviver com muitas dificuldades no Flamengo. O time não se acertou e passou todo o Brasileirão tentando se afastar da zona de rebaixamento. Para a próxima temporada, ele prega o otimismo. Espera reforços de peso para que a equipe possa evoluir e apagar a má impressão deixada na temporada.

- O ano de 2013 tem tudo para ser bom para o Flamengo. Tenho fé nisso. Espero que a diretoria consiga os reforços e que possamos ter um time forte, capaz de brigar por todos os títulos, o que é primordial. O Flamengo tem fome e vive de conquistas.
Desde a chegada ao Flamengo, Ramon sepultou o passado vascaíno. Nas duas vezes em que enfrentou o ex-clube no Brasileiro, deu declarações fortes sobre as críticas da torcida do Vasco.

- Fiquei feliz com meu ano, por ter sido campeão da Libertadores pelo Corinthians e principalmente por ter a oportunidade de defender o Flamengo, um desejo que sempre tive. Talvez por isso eu tenha me identificado tão rapidamente com o torcedor e com o clube. Parece que eu já estou no Flamengo há anos. Acho que o torcedor viu que eu vesti a camisa com raça, me empenhei, falei o que eu penso. Na minha visão, está faltando um pouco disso no futebol. Estou muito feliz aqui. Quero permanecer o máximo de tempo possível e fazer história com essa camisa.

Ramon ainda não sabe se o Flamengo ganhará reforços de ano novo, mas em casa uma novidade tem mexido com ele. Naiana, esposa do lateral, está grávida de oito meses. Antonia está a caminho.
- Vou ganhar um presente maravilhoso, a minha filha Antonia. O nascimento dela será algo mais do que especial, que vai me fazer crescer ainda mais e ver a vida de forma diferente. Não vejo a hora de isso acontecer. Vou ser o pai mais coruja do mundo.

4341 visitas - Fonte: Globo Esporte


CONFIRA: Flamengo negocia com ex-jogador do São Paulo para substituir Gerson

VEJA: CBF não paga salários de atletas do Flamengo e Palmeiras e fatura R 30 mi














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 11:00 - Alfredo Jaconi - SporTV;Premiere
Juventude
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 19:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Fortaleza