15/4/2017 20:15

Cirurgia de Diego causa crise entre médicos no Flamengo, e Runco detona: "Molecagem"

Ex-chefe do departamento médico do clube, José Luis Runco detonou o seu substituto, Márcio Tannure, por excluir o filho de cirurgia do meia Diego

Cirurgia de Diego causa crise entre médicos no Flamengo, e Runco detona: Molecagem

O que era para ser uma operação simples virou uma crise no departamento médico do Flamengo. Irritado por ter sido excluído da artroscopia do meia Diego, o médico Guilherme Runco decidiu deixar o clube. A informação foi divulgada pela coluna "Extracampo" do jornal Extra. Supostamente, havia um acordo para que as cirurgias dos jogadores rubro-negros fossem realizadas por Guilherme, filho do ex-médico do clube, José Luis Runco. O procedimento, porém, foi conduzido pelo chefe deste departamento do Fla, Márcio Tannure, na companhia dos doutores Rodrigo Furtado e Gustavo Caldeira.

Pai de Guilherme, Runco ficou indignado com a situação e detonou Tannure.

- Foi uma molecagem. Conheço esses jogadores. Sou cascudo. Ele quis tirar meu filho da parada. O Márcio Tannure foi quem induziu o Diego a ser operado por um colega. Agora, estou arrumando briga com ele. Filho de Runco não passa por isso - desabafou ao "Extra".

Tannure, por outro lado, tentou se explicar. Ele diz que 'a história não é bem assim'.

- Eu tenho meu direito, como chefe do departamento médico, de escolher o melhor método de trabalho. Não é questão de haver um certo e um errado. Não há uma vítima ou um vilão. Não acho que isso seja motivo para o Guilherme sair. Mas é um direito dele - disse ao "Extra".

Guilherme Runco, por sua vez, diz que 'não faz mais sentido continuar no clube' e que está decidido a sair.

Diego foi submetido a uma artroscopia no joelho direito na manhã deste sábado e vai iniciar fisioterapia a partir de segunda-feira. Tannure disse que "correu tudo bem" na cirurgia.

159384 visitas - Fonte: LANCE!Net


VEJA: Flamengo teme perder atletas para as seleções

CONFIRA: Clube do Flamengo nacionaliza captação de promessas













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Enoque Soares Costa, todo cidadão tem o direito de expor suas opiniões, quer seja positiva ou negativa e todo cidadão tem o dever de respeitar opções alheias. O seu comentário só me faz entender que o único torcedor safado, nojento e que tem que tomar no olho do cú, é você. Torcedor de merda medíocre. Vai torcer na puta quem te pariu seu fp.

runco ta querendo q o filho vire o cirurgião chefe nas costas dele tem q entender que o chefe que decidiu

Enoque Costa vc está mais pra vascaino, falou tanta bobagem, precisamos da união de todos, reveja seus conceitos

Senhores essa não é hora de brigas internas, vaidades. O Flamengo está disputando 3 torneios simultâneamente e daqui a pouco vem o brasileirão e não é desse jeito que iremos ganhar alguma coisa esse ano.

Esses caras se preocupam mais com eles mesmos, do que com o jogador lesionado e com o clube, é bom que saia mesmo.

o mais importante é a saúde do atleta que recupere logo por que sem ele pra comanda o meio de Campo vai fica ruim

parabéns ao doutor Tanure, queremos personalidade e novas ideias, muito obrigado pelo que vcs fizeram, segue a vida de vcs que o Flamengo seguirá dele.

gosto do meu flamengo eu não gosto desta torcida safada que o flamengo tem nunca estar satisfeita com nada puxando o doutor runco melhor médico de clubes do mundo vocês torcida flameguista tem que todos tomarem no olho do cu de vocês torcida nojenta sou flameguista gosto do flamengo não gosto e desta torcida nojenta.

porra dr.runco eu estou com meu joelho todo ruim me ajuda PARA DE ARRUMAR . K.O

o importante e o diego ficar bem
e voltar ha nos dá alegria

meus parabens marcio tanure

sabem de quem é a família runco o ex presidente do flamengo acabou a mamata, agora nosso presidente e sério Luís bandeira de Melo acabou não vai mas ganhar dinheiro nas custa do flamengo já vai tarde q nem foi seu pai um mau gestor porra primeiro flamengo depois vcs

época do runco os caras vivam lesionados, se tivesse bem mesmo nunca teria saído, ta se doendo pelo filho... ainda ganha mídia lamentável

Chefe e chefe, Tannure definiu pronto não tem papo, Runco obrigado pelo que JÁ fizeste, mais agora é novo tempo e Flamengo não é tradição familiar.

essas briguinhas aí é porquê é o Diego se fosse um jogador sem fama não tinha nada disso o médico chefe tem direito de escolher quem ele quer

nos temos que preocupar, é quem vai substituir Diego e não picuinha de quem tinha
q opera-lo.

runco e passado já deu sua contribuição e foram mto bem pagos pela prestação d serviços, agora flamengo não parou no tempo , temos novos profissionais no departamento médico com método renovado parabéns flamengo.

pow essas palhaçadas médicas não deve bota ai não pow o que vale que o Diego está bem essas briguinas a gente não tem nada a ver com isso

o desgraça para de por essas notícias ,não interessa,! só no campo que importa!!!!!!

se o presidente ordenou eu com ele valeu ebm

estou precisando de uma cirurgia dessa alguém ai se abilita......

o importante q foi um sucesso a sirurgia

tomara que essas porra não prejudique o Diego. ...

Familia Runco ficou bravo porque não operou o Diego... Tem tanta gente no SUS aguardando anos por cirurgia no joelho... vai lá! Seja voluntário e opera eles gratuitamente

vão se ferrar, é so o q taltava agora!

p.... o time está bem, e crescendo vamos apoiar, sou flamengo de Santa Catarina Camboriú vamos deixar essas picuinhas de lado aqui é flamengo.!!!

Flamengo é maior q tudo isso

parece um bando de comédia..tomar no c!!!!

só faltavam isso agora

vam todos tomar nó cu flamengo é flamengo porreta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 21:15 - Maracanã - CariocaTV;RecordTV;FLATV
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar
Unión La Calera
2 2
Flamengo