17/4/2017 09:35

Gil refuta interesse do Flamengo, fala com carinho do Corinthians e diz: “Espero poder voltar”

Nome garantido nas convocações do técnico Tite, o zagueiro do Shandong Luneng, da China, deu entrevista ao FOXSports.com.br e falou também sobre a relação com o comandante da Seleção Brasileira

Gil refuta interesse do Flamengo, fala com carinho do Corinthians e diz: “Espero poder voltar”

Um dos homens de confiança do técnico Tite, Gil é presença garantida nas convocações da Seleção Brasileira. Em sua segunda temporada no Shandong Luneng, da China, o zagueiro de 29 anos revelou em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br que o tratamento do seu ex-comandante no Corinthians é igual com todos os jogadores, independente do país onde eles atuam.

“O Tite deixa sempre claro que ninguém tem preferência. Ele vai levar quem estiver bem e quem ele confiar. Até agora, todas as convocações dele foram assim e acredito que assim será sempre. Estive em todas com ele, já vinha sendo chamado com o Dunga, fui titular na Copa América”, afirmou o defensor, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Shandong na atual temporada.

Por conta da confiança de Tite, Gil sabe que não precisa mudar de equipe para tentar buscar visibilidade. No fim de 2016, alguns veículos especularam que o jogador teria negociado com o Flamengo, algo negado pelo jogador.

“Foram apenas sondagens e muita coisa só na mídia mesmo. Para mim, para o Shandong e para os meus empresários não chegou nada concreto. Ainda tenho mais três anos de contrato aqui, começamos bem esta temporada, então, por enquanto, meu pensamento está aqui. Não descarto voltar ao Brasil no futuro, mas hoje tenho vínculo com o Shandong”, disse.

Campeão brasileiro com o Corinthians em 2015, o zagueiro não negou sua forte ligação com a torcida do clube paulista. “O Corinthians é o clube com o qual tenho uma grande identificação e muito carinho. Todos lá me tratam muito bem, a torcida sempre interage, e isso me deixa feliz. Não sei se prioridade, mas talvez fosse um lugar que um dia espero poder voltar. Mas no futebol e a gente nunca pode fechar as portas para nada, pois não sabemos o dia de amanhã. Mas o carinho pelo Corinthians é algo eterno, que ninguém vai tirar”, concluiu.

166086 visitas - Fonte: fox sports


VEJA: Flamengo teme perder atletas para as seleções

CONFIRA: Clube do Flamengo nacionaliza captação de promessas













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Essa diretória só fala em compra .Procura trocar ou vender essas mulambada .....

De jeito nenhum, joga nada, vai pra esse time do PICHULECO mesmo, e fique por lá.

e já não precisa mais este ay é daqueles xarope que um dia espero o curica de lhe um chute nos fundilhos e o Flamengo tira um onda com a cara dele babaca .joga nada

Gil, qual a liga que você joga, é na chinesa né, se você fosse bom você estaria jogando na inglesa , na espanhola na francesa. Então não vem desmerecer o mengao, porque vc não merece vestir essa camisa porque para vestir essa camisa tem que ter raça e isso vc não tem.

nós estamos precisando de 4. um zagueiro com com urgência não dá para ficar mais como está

Donati e Leo Duarte e a melhor zaga

taça guanabara taça rio pra que vamos ganhar do bota e o vasco vai ganhar do flu e nós ganhamos.vascoco

mais ele pré enche um rombo que existe nesta saga do moior do mundo

Gil e meu ovo.

Flamengo tem um zagueiro bom Léo Duarte Foi uma pena não ter colocado esse jogador no estadual para jogar preferiu ficar insistindo com Rafael Vaz até queimá-lo

sabe que é que eu fico mais puto perdermos A Taça Guanabara A Taça Rio a gente tinha obrigação de ganhar tudo pelo investimento e tem gente que fala que o Zé Ricardo está fazendo um grande trabalho aí que é de doer , Olha que o ano passado foi a mesma coisa

concordo plenamente

Esse tipo de jogador é perda de tempo. Tem que gostar do Flamengo. Caso contrário é tiro no pé.

vem não

não vem não. pra jogar no Flamengo tem que vestir a camisa honrar esse manto. nada de vir aqui fazer nome e depois dizer q não se adaptou ou algo parecido. isso aqui já foi bagunça hoje com o bandeira não meu camarada!

o cara gosta do time de lá , fazer o que né , porém o que manda no futebol é o dinheiro, quem pegar mais leva

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 21:15 - Maracanã - CariocaTV;RecordTV;FLATV
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar
Unión La Calera
2 2
Flamengo