8/5/2017 12:10
Rabello critica acusações de suposta celebração de árbitro: "Não vou dar eco"
Presidente da Comissão de Arbitragem do Rio não concorda com torcedores do Flu, que viram celebração do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães no lance do gol de Guerrero
Um pequeno movimento de braço do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães no lance do gol de Guerrero na decisão do Campeonato Carioca, vencido pelo Flamengo, fez os torcedores do Fluminense especularem uma suposta comemoração. Questionado sobre o assunto, o presidente da Comissão de Arbitragem do Rio de Janeiro, Jorge Rabello, criticou o burburinho em cima do episódio e exaltou a atuação do trio de árbitros no jogo.
- Não vou dar eco a isso. Trata-se de um absurdo e é lamentável que estejamos falando desse assunto, e não da excelente performance da equipe de arbitragem na final do Carioca, e também que não falem do índice de aproveitamento como um todo na competição. Foram 104 jogos, 15 clássicos, seis semifinais, quatro finais e duas polêmicas. Índice altíssimo e perto dos 100% - disse, através da assessoria da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro).
As duas polêmicas a que Jorge Rabello se referiu ocorreram nas partidas entre Botafogo e Macaé, pela fase de grupos da Taça Guanabara, e Vasco e Flamengo, pelas semifinais da Taça Rio. Na primeira, a bola havia saído pela linha de fundo no cruzamento de Guilherme para o gol de Vinicius Tanque. O juiz de linha estava ao lado da jogada e mandou seguir. Na segunda, o árbitro Luiz Antonio Silva dos Santos viu mão inexistente de Renê em cruzamento de Nenê - a bola bateu na barriga do lateral rubro-negro.
11116 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- ESCALADOS! O Flamengo está pronto para o jogo de hoje! Confira:
- GERSON NA EUROPA! Liverpool aprova contratação de Gerson do Flamengo; situação do Coringa é divulgada
- VALORES ASSUSTAM! Erick Pulgar negocia aumento para renovação com o Flamengo!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
o movimento que ele fez foi que na confusão do lance uma infração estava por acontecer a qualquer momento e ele poderia perder então ocorreu aquele movimento , nada mais o gesto de levar o apito à boca, como não ocorreu infração alguma ele apontou pro centro . Vão querer agora achar cabelo em ovo eh, vão cheirar o c.. com mangueira
o juiz é ser humano também. ele pode ser um torcedor. apitou bem para os dois lados deu amarelo pra quem mereceu e expulsou também quem mereceu. na minha opinião a vibração dele foi mais pela mão que ele deu do rever no jogo contra o Vasco. a direção de arbitraguem vai se expor ao ridículo se punir o árbitro pelo um simples gesto. aí deixo a pergunta, porque não puniu ele quando deu mão do René ?
#OChoroÉLivre!
só falta o flurmimerda entra com um recurso também ágora por causa do juiz
e coisa de torcedores chorão perdeu querem acha uma desculpa pode chorar
não foi na semifinal da taça rio a polêmica Fla x segunda divisão
perdeu. vai chorar.
chora o cara tem direito de torcer ele não pode e interferir no resultado