A espera de mais de 50 dias acabou, e Diego voltará ao Flamengo no próximo domingo contra o Botafogo, em Volta Redonda. Recuperado de uma cirurgia no joelho direito, o meia foi relacionado para o clássico pelo técnico Zé Ricardo. Apresentador do "Troca de Passes", Roger Flores aposta no crescimento do Rubro-Negro com o seu camisa 35, já que ele é capaz de ditar o ritmo e dar mais qualidade ao time .
Ele é um jogador importante e volta em um momento que o Flamengo precisa muito dele. o Flamengo caiu muito sem o Diego (...). Ele é um jogador que consegue controlar a temperatura do jogo. Ele dá velocidade, dá dinâmica ao time. Quando é preciso, ele pisa na bola.
Assim como Roger, Argel Fucks também destacou as qualidades de Diego e disse que, se o jogador estivesse em campo na derrota para o San Lorenzo, o time carioca não seria eliminado da Taça Libertadores de 2017.
- O Flamengo é um com o Diego e outro sem. Ele dá muita qualidade ao time. Ele é um meia que não existe mais. Nós temos o D'Alessandro no Internacional. Não existe mais esse meia que sabe fazer gols (...). Eu me arrisco dizer que, se ele estivesse no jogo da Libertadores contra o San Lorenzo, eu acredito que seria um resultado diferente. Ele é um jogador experiente e sabe colocar o companheiro em boas condições.
Se Diego está confirmado no grupo que enfrentará o Botafogo, ainda não será no fim de semana que os torcedores terão a oportunidade de ver o meia Conca com o uniforme do Flamengo. O argentino ainda está em processo de recondicionamento, depois de sofrer uma lesão em agosto de 2016, e vai participar de jogo-treino contra o Mesquita na segunda-feira.
já esta mais que na hora de Arão fazer um gol no botafogo
Imagina o meio ataque - Cuellar, Arão, Diego, Everton, E. Ribeiro e Guerrero ... tooooop demais!
todas só não se sabe se entra jogando ou fica pro segundo tempo não deve jogar os dois tempos!
quais as chences do diego jogar contra o botafogo?