Artur Moraes, goleiro da Chapecoense, fez uma grande carreira no futebol europeu, em especial em Portugal. Em quatro temporadas vestindo a camisa do Benfica, ele venceu sete títulos, incluindo duas vezes o Campeonato Português.
O experiente jogador de 36 anos deu entrevista para a rádio portuguesa Renascença e falou sobre o futuro no gol dos Encarnados depois da venda do também brasileiro Ederson para o Manchester City. Ao ser perguntado sobre o futuro titular, Artur não teve dúvidas em sua resposta.
“Com Júlio (César) e Paulo Lopes, acredito que o Júlio tem totais condições de assumir, porque tem muita qualidade, tem história, tem experiência, e já tem muito tempo de clube, dentro do Benfica, e certamente, tendo oportunidade para jogar, vai jogar como sempre jogou, à altura do clube”, afirmou o goleiro.
chega de jogador jå se aponsentando aqui não é previdencia social flamengo é um timaço é só saber armar.
seria uma boa contratação oh Júlio volta mas sim não tira logo ese zê buseta não adianta nada
Cade a negociação com o goleiro mexicano ou então deixa o Cezar ou Tiago domingo ele só tomou um gol porque a zaga falhou
Tem que tirar o Zé cú riscado.
Furada, vai fazer 36 anos, muito caro, no Brasil tem bons goleiros mais jovens e mais barato, como Weverton, Cavaliere e outros.
Não, chega de veterano.
O problema do flamengo não é o elenco e sim o treinador. Se tirar o Zé burrinho e deixar os jogadores se auto escalar o time ganha todos os títulos. Esse técnico só atrapalha o time jogar com vontade de vencer.
Júlio seria uma boa pro flamengo