9/12/2012 21:53
Presidente do Coritiba confirma que Felipe Ximenes recebeu convite para ser executivo do Flamengo
Vilson Ribeiro garantiu que Ximenes é quem decidirá sobre o futuro
O presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro, confirmou que Felipe Ximenes, diretor do clube paranaense, foi procurado pela nova cúpula do Flamengo para assumir o cargo de executivo de futebol a partir de janeiro. Em visita à Footecon, no início da semana, porém, Ximenes havia afirmado que não tinha conversado com ninguém do Flamengo.
– Tomei o conhecimento da situação. O Flamengo o procurou. O contrato dele com o Coritiba vai até o dia 31, cada um tem a sua cabeça. É inegável que ele sabe da exposição que o Flamengo possui, mas a decisão final será dele – disse Vilson Ribeiro, em entrevista ao LANCE!Net.
Vilson Ribeiro ainda afirmou que Felipe Ximenes já teria recebido propostas para sair do Coritiba anteriormente, mas acabou preferindo permanecer na equipe. O mandatário paranaense deu o exemplo de uma proposta feita pelo Vasco, através do presidente Roberto Dinamite, recusada por Ximenes e que depois foi aceita por René Simões.
- Ele já recebeu algumas propostas para sair anteriormente, como do Roberto Dinamite, do Vasco, antes deles contratarem o René Simões, mas não aceitou. Continuarei sendo amigo dele, independentemente da decisão que ele irá tomar - concluiu o presidente do Coritiba.
A reportagem do LANCE!Net tentou entrar em contato com Felipe Ximenes, mas as ligações não foram atendidas. A assessoria de imprensa do Flamengo não foi encontrada para comentar o episódio.
1654 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- DESEJO ANTIGO! Jornalista revela jogador que poderia ter defendido o Flamengo no passado
- ETERNO ARTILHEIRO! Gabigol relembra título da Libertadores de 2019
- VAI COMPRAR OU NÃO? Flamengo aguarda posição final do Corinthians sobre Hugo Souza
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -