24/6/2017 20:13

Irmão de Guerrero afirma que atacante pode trocar o Flamengo pelo futebol europeu

Irmão de Guerrero afirma que atacante pode trocar o Flamengo pelo futebol europeu

O atacante Paolo Guerrero é constantemente especulado em diversas equipes internacionais. Neste sábado (24), o seu irmão, Julio ‘Coyote’ Rivera, falou sobre a possibilidade de Guerrero retornar ao futebol europeu.


“Há alguma possibilidade de ir para a Europa, acredito que ele não vai hesitar porque já conhece o meio. Além disso, com a experiência que adquiriu, vai ser mais fácil para ele”, afirmou o ex-jogador em entrevista ao programa La Cátedra, da Rádio Nacional do Peru.

Rivera também falou que Guerrero quase trocou o Flamengo pelo futebol chinês no início do ano. “Havia uma possibilidade de ir para a China, principalmente observando o lado econômico ele se interessou por um momento, mas logo desistiu”, disse.

Finalizando, Rivera, afirmou que o jogador não pensa em aposentadoria. “O nível do Paolo é muito bom e pode render ainda um tempo no futebol de alto nível”, concluiu.

165012 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


VEJA: Flamengo teme perder atletas para as seleções

CONFIRA: Clube do Flamengo nacionaliza captação de promessas













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




na boa? pelo que ganha, faz muito pouco. perde muito gol só não é expulso direto pq a Juizada é frouxa. reclama pra caralho e toma amarelo direto. pra mim, vai com Deus e obrigado por quase nada!!

bem nao tenho a que Reclamar... o Cara ajudou bastante no Flamengo, e critica-lo vem a dizer que nao existe amor ao Trabalho dele em nosso manto!

coyote kkkkkk

bando de torcedores pau no cu do caralho. . vão se fuder seus modinha de merda. . guerreiro é o nosso goleador. . e vcs quer que o cara sai. . tão de brincadeira. .. vão se fuder

Esses sujeitos que falam mal do Guerrero não são flamenguistas e não entendem de futebol. Porque o peruano é o melhor centroavante em atividade no país, ídolo da verdadeira nação rubro-negra. Guerrero é o cara, gente!

Conversa fiada pra pedir aumento porque está na hora de renovar contrato.

fraco. pode ir. perde muitos gols

já vai tarde! quem tem Leandro Damião! não precisa de guerreiro não!! vai com Deus ! puto veio.

esses que falam mal com certeza não são flamenguista é sem sombra dr dúvida o melhor centroavante do país joga para o time.



é um bom pivô Mas tem uma média baixa de Gol com um salário desse que ele ganha o Flamengo tem condições de contratar atacante que vai brigar sempre pela artilharia dos campeonatos

É foda, ninguém sabe o que esse povo quer, Paolo e o cara é o nosso goleador, tem que ficar pra gente ser campeão Brasileiro.

que vá....

vcs nu sabe oq fala

devemos aproveitar a molecada e deixar eles deitar e rolar

dexa ir logo esse cara ja ta Velho e não é tdo isso nao não e tem mais ganha um monte p ta no flamengo

Não! Guerrero deve continuar no Mengão!Falam demais gente sem noção!

lewandovski pode trazer esse cara vendo o guerreiro e traz Lewandowski será uma ótima transição que o Flamengo irá fazer com tudo isso

pode ir ainda hj

Temos atacante pra colocar no lugar,gosto dele mais pode ser que não renda muito esse ano

vcs sao doido o guerreiro jogar muito o melhor atacante ficar guerreiro mengao precisa de vc

deixa esse viado ir embora essa porra já e veterano vai fazer 35 anos quem vai querer investir num cara já velho deixa essa porra ir embora pega logo o dinheiro que eles quiserem dar já serve pra alguma coisa

Muito bom jogador, mas a idade chega para todos, se aparecer uma boa proposta, no próximo ano vende, ainda precisamos para o brasileiro. Depoos é investir no Felipe Vizeu, o moleque é bom, pena que está seneo poico aproveitado pelo técnico.

Jogador com alto salário e resultados medianos. Com o que ele ganha dá pra trazer dois ótimos atacantes.

já vai tarde

demorou, deixa esse lixo ir logo, se é q isso é vdd msm, igual ele Grosso aqui no Brasil tá cheio de atacante e bem mais barato...

libera ele um jogador com 34 anos de idade até quando vai render mais um ano.

Verdade deixá ele ir.

o MENGÃO tem que aproveitar a oportunidade, um jogador já chegando ao final de carreira e que traz pouco retorno pelo muito que ganha. Boa sorte Guerrero! Bom negócio MENGÃO!

Positivo nos so veremos mediante a um valor bem alto.

concordo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 21:15 - Maracanã - CariocaTV;RecordTV;FLATV
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar
Unión La Calera
2 2
Flamengo