Guerrerro volta ao comando de ataque do Flamengo no clássico (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Passada a vitória de 5 a 2 sobre o Palestino, no Chile, que encaminhou a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Flamengo já começa a pensar no clássico do próximo sábado, às 18h(de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de atuar na casa do adversário, os flamenguistas garantem que não mudarão seu DNA e manterão uma postura ofensiva.
O Flamengo vai adotar uma postura ofensiva, pois naturalmente jogamos dessa maneira. Não temos como modificar isso mesmo fora de casa, pois é um estilo de jogo pela característica do time. O respeito ao Vasco existe, pois é um time qualificado e que faz uma boa campanha. Mas vamos buscar a vitória, pois esses três pontos seriam muito importantes neste momento da competição”, disse o zagueiro Rever.
O meia Everton Ribeiro segue a mesma linha de raciocínio.
“Sabemos que estamos falando de um clássico, com rivalidade e equilíbrio obrigatórios, e que por isso mesmo se torna difícil. Além disso, o Vasco vai jogar em casa e está mais acostumado com o estádio. Mas o Flamengo já tem seu estilo de jogo bem definido e não vamos mudá-lo. Vamos jogar de maneira ofensiva, desde o começo, como estamos fazendo neste Campeonato Brasileiro. É muito importante conquistarmos uma vitória para não interrompermos essa boa sequência que estamos conseguindo manter na temporada e no próprio Campeonato Brasileiro. A nossa expectativa é a de buscar os três pontos”, disse o apoiador.
Nesta quinta-feira o elenco do Flamengo realizou um trabalho regenerativo no Chile e em seguida a delegação retornou ao Brasil. Apenas nesta sexta-feira, com todo o elenco à disposição, que o técnico Zé Ricardo vai poder projetar o time que vai a campo diante do Vasco. Nomes como o zagueiro Rhodolfo, o lateral-esquerdo peruano Miguel Trauco, o volante Márcio Araújo, o meia Diego e o atacante Paolo Guerrero, preservados diante dos chilenos, reaparecem no sábado. Após a atividade desta sexta-feira à tarde os jogadores flamenguistas iniciam o processo de concentração para o clássico.
Conca ainda está puxando da perna, calma aí
Onça ainda está puxando da perna, calma aí
Paus mandados da oposição
Quem critica o Zé é apenas por politicagem, eleições estão chegando
o Vasco da lama e de série B, tem que levar de 5 pra aprender respeitar time grande.
prá cima deles mengao.vomos ganhar dentro da
vamos com tudo mengão 2 a 0 pranois
Não consigo entender esses torcedo modimha so sabe reclamar a quatro jogos atrás nos estávamos em Décimo quarto agora nos tamos brigando pela liderança e tem torcedor criticando o Ze Ricardo. Nunca fica sastifeito com nada.
vomos passar carro neles são fracos os série B.kkkk
ainda tão criticando Zé Ricardo aqui tem torcedores que não tão vendo trabalho dele
começou os modinha falar do treinador não sei o que esses corno tem contra o Zé quando ele assumiu aquele time ridículo ano passado e levou a libertador todo mundo achava bom agora não presta mais à vão tomar banho bando de desinformado
e isso ai não pode meche na postura do time não tem que ir pra cima dele Mengão
Vamos ganhar
Eurico Miranda vai fuma um charuto de rola kkkk
3,0 mengao vamos arrenbeta com o vasquinho
Tem que botar pra cima do princípio ao fim fazer tudo pra dispara uma goleada esse time é pior que o palestino então vamos nessa negão pra cima deles e pronto vamos ganhar de qualquer jeito só precisamos da proteção divina
pra cima deles Mengão time do coração.
Conca ser relacionado para o jogo l, é uma coisa. Conca jogar, é outra totalmente diferente. Quem já viu o vídeo dele dessa semana, correndo, percebe que ele não tem a mínima condição de jogar.
o Flamengo pode ganhar o brasileiro
gostaria de ver o Conca relacionado nos jogos do Flamengo quanto ao jogo contra o palestino foi bom de mais.
tem que ir pra cima do vice -da -gama mesmo pois é mais time.
Pra cima deles Mengo!!!! Diego, Everton Ribeiro e Guerreiro vão brilhar.
se jogar com medo esse ze tem q tmnc, e esse fdp tem q parar com essa mania de recuar time quando faz 1 a 0
tbm só faltava ficar na retranca, contra o Vasco que tem o idoso e lento Luiz Fabiano como principal jogador.