Perplexidade no campo, festa no vestiário e tensão na saída: a visão dos jogadores do Flamengo na vitória sobre o Vasco

10/7/2017 08:28

Perplexidade no campo, festa no vestiário e tensão na saída: a visão dos jogadores do Flamengo na vitória sobre o Vasco

Perplexidade no campo, festa no vestiário e tensão na saída: a visão dos jogadores do Flamengo na vitória sobre o Vasco
A partida entre Vasco e Flamengo de sábado já entrou para a história por causa das cenas de violência ocorridas dentro e fora de São Januário, que culminaram com a morte de um torcedor. Para os jogadores rubro-negros, será um jogo difícil de se esquecer. A alegria pela vitória sobre o rival se misturou a uma série de sentimentos, antes, durante e depois do caos instalado na Colina.



No primeiro tempo, os rubro-negros atacaram para o gol das arquibancadas de São Januário. A concentração na partida não impediu que os jogadores, nos momentos em que a bola estava parada, percebessem os focos de confusão na torcida vascaína. Alguns deles relataram a pessoas próximas que não entendiam o que estava acontecendo. O clássico à aquela altura estava empatado e amarrado, com poucas chances de gol para ambas as equipes.

Ao fim da partida, a comemoração pela vitória deu lugar à dificuldade para descer para o vestiário. Zé Ricardo aproveitou a saída dos jogadores vascaínos para descer ao mesmo tempo, sem ser alvo de tantas bombas arremessadas pelos torcedores. Seu time não teve a mesma sorte e levou um tempo para conseguir sair do gramado.

No vestiário, já em segurança, a festa dos jogadores aconteceu sem maiores problemas. Houve música para cantarem, mas logo em seguida o semblante deles mudou.

Isso porque a delegação rubro-negra não sabia ao certo quando poderia deixar o estádio. Quem havia se programado para deixar São Januário sozinho foi convencido pelos seguranças de que era mais prudente todos saírem juntos, no ônibus do clube. Rafael Vaz chegou a tentar sair antes, por ter uma viagem programada, mas teve de mudar de ideia. Everton, que tinha um jantar programado com a mulher na noite de sábado, depois do jogo, também foi obrigado a alterar os planos.

Depois de uma espera de mais de uma hora, o ônibus do Flamengo deixou São Januário escoltado pela polícia militar e desembarcou os jogadores na Barra da Tijuca, de onde cada um seguiu seu caminho.

13220 visitas - Fonte: Extra


VEJA TAMBÉM
- LORRAN NA MIRA DOS GIGANTES EUROPEUS! Flamengo projeta maior venda da história com joia da base!
- FLAMENGO SONHA, MAS CALLERI ESTÁ FORA DE ALCANCE? Multa milionária afasta chances de negociação com o atacante!
- FLAMENGO BUSCA PARCEIROS PARA O NOME DO NOVO ESTÁDIO! Naming rights podem gerar receita milionária e impulsionar o projeto!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




isso é reflexo das atitudes do marginal mor Eurico fdp, que prega o ódio que ele tem do Mengão, e os torcedores marginais pegam pilha e fazem isso, quem ganha com isso é o Mengo que está na vice liderança enquanto o vascobosta está descendo, nós como a maior torcida do país temos que mostrar que somos civilizados tratando bem eles na nossa arena é melhor que um tapa na cara, CIVILIZAÇÃO rubro negra.

É. devido a ação desses ibecis, o jogo de volta talvez nem no Maracanã seja realizado. muito menos na ilha. Com medo de uma tragédia. eles devem botar esse jogo para fora do estado.

chiqueiro podre!

timinho de várzea esse vasco

tem que interdita esse chiqueiro

eu acho esses torcedor de bosta do vascú fou para a ilha d urubu no segundo turno eles vâo bagunça nossa ilha.

... e tem mais: temos que pagar em moeda contrária quando os viceínos forem jogar na ilha. Temos que fazer eles passarem vergonha com a nossa educação e civilidade. Ensinando-os como se demonstra amor, apoio e torcida por um clube. Não somos superiores só porque somos a maior torcida, somos superiores porque respeitamos o clube, a torcida adversária e sabemos torcer!

Esse jogo serviu para provar que torcida única não resolve. Menos de 5% dos torcedores eram do Flamengo em SJ. Mesmo assim deu no que deu. Faltou respeito dos viceínos com o seu clube, faltou segurança oferecida pelo próprio clube (antes mesmo da confusão já atiravam fogos e objetos contra a nossa torcida) e faltou planejamento eficaz da PM para conter esse tipo de comportamento e a prevenção contra a entrada de terroristas com bombas.

No segundo turno o jogo é mando do mengão é só não disponibilizar ingressos prá esse timeco fulero bando de marginais FDP assim não corre riscos de quebrar o estádio do mengão

tem quer ser no ninho do urubu

Espero que o presidente do Fla não coloque o jogo de volta na Ilha, manda aquela mulambada vascaína para volta Redonda ou Brasília.

como podemos levar nossas famílias aos clássicos só tem marginais em forma de torcedores bota na cadeia joga a chave fora.

lamentável como pode existir torcedores assim.pois amo meu flamengo na vitória e na derrota jogo e assim tenhos q aprender a ganhar e peder .fico muito triste que existem torcedores fracos.

Como podemos fazer isso nos temos é que joga e não briga com os outros

enquanto não houver uma forma concreta de manter os marginais foram do estádio sempre teremos essa violência exacerbada. o estadio é o reflexo de uma sociedade intolerante e impune aos maus feitos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 20:00 - Governador Plácido Aderaldo Castelo -
X
Fortaleza EC
Flamengo

Brasileiro

Qua - 19:00 - Arena Pantanal
1 X 2
Cuiaba
Flamengo